Chris Pine se junta ao elenco de voz original de Wish: O Poder dos Desejos

Divulgação 

É oficial! Chris Pine (“Caminhos Da Floresta”, “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”) iniciou seu reinado como o Rei Magnífico no novo filme do Walt Disney Animation Studios ''Wish: O Poder Dos Desejos'', que estreará em breve nos cinemas. Ao lado da atriz vencedora do Oscar® Ariana DeBose, que dá voz a uma jovem chamada Asha na versão em inglês, Pine empresta sua voz ao soberano de Rosas, um reino mágico onde os desejos se tornam realidade. “Como a pessoa mais poderosa do reino, o Rei Magnífico precisava ser interpretado por alguém que pudesse trazer todo o encanto, a inteligência e o carisma desse grande personagem, e Chris traz isso e muito mais maravilhosamente bem”, disse Jennifer Lee, produtora executiva e uma das roteiristas da animação.

Tony Chambers, Executive Vice President e Head of Theatrical Distribution da The Walt Disney Studios, revelou o elenco na CinemaCon 2023, ressaltando que “Wish: O Poder Dos Desejos” segue a tradição da Disney Animation de levar histórias épicas para as telonas para a diversão de toda a família. O filme também marca o ápice da Disney100, uma celebração de um ano que honra e homenageia o legado de Walt Disney, enquanto continua a expandir os limites da narrativa e da inovação nos próximos 100 anos.

Divulgação 

“Wish: O Poder Dos Desejos” apresenta Asha, uma jovem sonhadora e espirituosa, cujo poderoso desejo é ouvido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Estrela. Asha e Estrela se propõem a provar que, quando a vontade de uma pessoa corajosa se une à magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

O longa-metragem, que também conta com a voz de Alan Tudyk na versão em inglês como Valentino, o bode favorito de Asha, tem direção de Chris Buck (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e Fawn Veerasunthorn (Raya e o Último Dragão), produção de Peter Del Vecho (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) e coprodução de Juan Pablo Reyes (Encanto). Jennifer Lee (Frozen – Uma Aventura Congelante; Frozen 2) é a produtora executiva. Lee e Allison Moore (Night Sky; Manhunt) são as roteiristas. Com canções originais da cantora e compositora indicada ao Grammy® Julia Michaels e do produtor, compositor e músico vencedor do Grammy® Benjamin Rice, além da trilha musical do compositor Dave Metzger, Wish: O Poder Dos Desejos estreia em breve nos cinemas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato