Warner Bros. Discovery anuncia a renovação com Octavio Neto

Divulgação 

A Warner Bros. Discovery divulgou a renovação de contrato do narrador e apresentador esportivo Octavio Neto. O jornalista permanece na empresa até 2026. Octavio Neto integra o time de talentos da TNT Sports desde 2011 - à época chamado Esporte Interativo.
 
Aos 34 anos, Octavio Neto já narrou mais de 60 modalidades esportivas. Identificado com a comunidade gamer brasileira, Octavio apresenta o programa EI Games, exibido no SPACE e no YouTube. O carioca também comanda as transmissões da NBA no canal TNT e no perfil da TNT Sports YouTube. Recentemente, Octavio narrou dois duelos das quartas de final da UEFA Champions League 2022/23.

Em 2021, Octavio Neto foi escolhido pela Warner Bros. Discovery para ser o narrador oficial da versão brasileira de “Space Jam: Um Novo Legado". Também deu vida ao “Narrador Esportivo Desnecessário”, um personagem antagonista no Cartoon Network.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato