'Cold Brook - De Volta para Casa', título original Looke, é a principal estreia da semana

Divulgação Looke

O Looke, plataforma de filmes e séries, divulga os destaques que ficam disponíveis para os assinantes em 20 de abril. O principal lançamento da semana é "Cold Brook - De Volta para Casa", título original Looke ganhador de três prêmios em festivais de cinema. Estrelado e dirigido por William Fichtner, o longa narra a saga de dois funcionários de um museu universitário para levar um homem de volta às suas terras, mesmo que isto signifique arriscar suas carreiras e a estabilidade de suas famílias.

Ainda entre os recomendados estão os títulos exclusivos "A Bravura de Molly", "O Passado" e "Bender - O Golpe Final", além da comédia "Diversão a Três" e do infantil "Nina e os Guardiões", com voz de Larissa Manoela.

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

Original Looke

Cold Brook – De Volta para Casa (Cold Brook) | Aventura


Sinopse: Ted e Hilde, dois funcionários de um museu universitário de uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, embarcam em uma extraordinária aventura para ajudar um estranho a voltar para casa e reencontrar o amor de sua vida.

Direção: William Fichtner
Elenco: William Fichtner (Crash: No Limite), Harold Perrineau (Matrix – Reloaded), Kim Coates (A Ilha da Fantasia) e Robin Weigert (Deadwood: Cidade sem Lei)

Exclusivos Looke

A Bravura de Molly (The Drover’s Wife: The legend of Molly Johnson) |Suspense


Sinopse: Baseado no famoso conto do escritor Henry Lawson. Em 1893, no Outback australiano, a grávida Molly Johnson luta para criar seus filhos e sobreviver à fome e a vida selvagem enquanto seu marido está longe. Ela forma um vínculo com Yadaka, um fugitivo aborígene que a ajuda no nascimento e no enterro de seu bebê natimorto. Quando o sargento Nate descobre que o marido de Molly, na verdade, está desaparecido, ele envia seu assistente Leslie para investigar a situação.

Direção: Leah Purcell
Elenco: Leah Purcell (Wentworth - Por Trás das Grades), Rob Collins (Resgate) e Sam Reid (Esquecido em Belfast)

O Passado (The Bygone) | Suspense 


Sinopse: Quando uma jovem mulher desaparece nos campos da Dakota do Norte, um caubói parte para descobrir o que aconteceu e acaba descobrindo um mundo obscuro de ganância, violência e tráfico de pessoas. 

Direção: Graham Phillips e Parker Phillips
Elenco: Ritchie Coster (Batman-O Cavaleiro das Trevas), Shawn Hatosy (Animal Kingdom), Jacqueline Toboni (Grimm, The L Word: Generation Q) e Graham Phillips (XOXO - A Vida é uma Festa)

Bender - O Golpe Final (Bender: Poslednyaya Afera aka Bender - The Final Sacam) | Ação


Sinopse: Ibrahim Bender e Ostap ficaram famosos demais e agora são procurados pela polícia de dois países: Rússia e Turquia. Em busca do cetro, eles terão que se disfarçar de artistas de circo, terroristas e até como duas senhoras viajando em um navio até chegarem à Turquia. Enquanto isso, a mãe de Ostap está presa às garras do sombrio satanista Crowley, que trata seus hóspedes ricos com o sangue de mulheres imigrantes pobres e crédulas. Por uma incrível coincidência, a varinha dourada acaba no tesouro de Crowley. A busca pela joia terminará em um sinistro castelo medieval.

Direção: Igor Zaytsev
Elenco: Aram Vardevanyan, Sergey Bezrukov e Taisiya Vilkova

Recomendado

Diversão a Três (The Unicorn) | Comédia


Sinopse: O que você faz quando seus pais têm uma vida sexual mais excitante do que a sua? É o que Caleb e Malory descobrem na festa de bodas de prata dos pais dela, a receita para um casamento longo e feliz: sexo a três! Mas essa nova experiência divertida e inocente toma um rumo intenso, expondo problemas de relacionamento mais profundos e ameaçando o futuro do jovem casal.

Direção: Robert Schwartzman
Elenco: Lauren Lapkus (Orange Is the New Black), Nicholas Rutherford (Jogos Vorazes) e Lucy Hale (Pretty Little Liars)

Infantil

Nina e os Guardiões | Animação


Sinopse: Nina é uma menina de seis anos que vive com seus pais em uma reserva florestal. Ao ser escolhida pelos espíritos da natureza, ela é presenteada com um colar que a permite se comunicar com todos os animais, além de enxergar e interagir com os Guardiões da Natureza. Com a ajuda deles e do colar mágico, Nina viverá várias aventuras, ao mesmo tempo que tentará proteger e cuidar da natureza e das pessoas que convivem com ela.

Direção: Carlos Vizeu
Vozes de: Larissa Manoela (Carroussel), Mariana Borges (A Lei do Riso: Crimes Bizarros) e Felipe Carneiro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato