Cuca no Timão, Dorival Júnior no Tricolor, resumo da Sul-Americana e Libertadores, semifinalistas da Champions e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

Depois de uma semana agitada, com vários jogos importantes e trocas de treinadores, nada melhor do que assistir o ''SBT Sports'' para ficar por dentro de tudo. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai destacar e mostrar a repercussão das chegadas de Cuca no Corinthians, que volta a ter Fernando Lázaro como auxiliar, e Dorival Júnior para o lugar de Rogério Ceni no São Paulo.

A atração também vai dar destaque para as partidas que aconteceram no meio de semana, especialmente a dos brasileiros na Conmebol Sul-Americana e Libertadores, além da definição dos semifinalistas da Champions League no “Magazine da Liga”.

No fim de semana, a bola vai rolar pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveitando o confronto entre Vasco e Palmeiras, o “Duelo SBT” coloca frente a frente o Verdão de 2021 com o Cruzmaltino de 1998. 

Aproveitando que estamos no mês de aniversário de 83 anos do Pacaembu, tem também uma reportagem especial a respeito da reforma do novo estádio.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato