Times de Jesus Luz e Adriana Bombom se enfrentam no 'Passa ou Repassa' deste domingo

Reprodução

O 'Passa ou Repassa' vai estar animado e promete muita diversão no 'Domingo Legal' desta semana, 23. Celso Portiolli recebe seis artistas divididos em dois times para disputarem a competição. Defendendo o colete azul, o modelo e DJ Jesus Luz estará ao lado do influencer e ex-jogador de basquete Douglas Viegas, mais conhecido como ‘Poderosíssimo Ninja’ e do jornalista Thiago Rocha. Já o lado amarelo vem representado pela atriz e youtuber Carol Bresolin, pela apresentadora e influenciadora Adriana Bombom e pela dançarina e blogueira Erika Schneider. Quem se sairá melhor nas provas e conseguirá levar o título de campeão para casa?

Portiolli também traz ao palco o menino Miguelzinho que, com apenas três anos, encantou o Brasil com seu carisma nas redes sociais e faz sucesso cantando e dançando as músicas mais bombadas do momento. No “Comprar é bom, Levar é melhor!”, a Família Rodrigues (Maceió/AL) terá a chance de encarar o game em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos. A atração exibe ainda mais um “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida” e conversa com a eterna garota da “Banheira do Gugu” Luiza Ambiel, que conta como o programa mudou a sua vida.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato