Daniel San, Donizete, Jhean Br’oz e Lucas Poletto voltam na repescagem do ''Cantando em Família'' no ''Programa Silvio Santos'' deste domingo (9), repleto de ''Câmeras Escondidas'' especiais de Páscoa

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel chega com a sua alegria e animação de sempre em mais um ''Programa Silvio Santos'', lotado de quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos. Neste domingo de Páscoa, 9 de abril, a apresentadora vai comandar a repescagem do quadro de sucesso “Cantando em Família”. Nomes que já passaram pelo palco retornam em busca das últimas vagas para a fase final, onde o vencedor final levará o prêmio de 100 mil reais.

Daniel San, Donizete, Jhean Br’oz e Lucas Poletto se apresentam, mais uma vez, com seus familiares, em um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” não faltará assunto com as presenças da apresentadora, atriz e ex-modelo Gianne Albertoni enfrentando a modelo e cantora Barbara Fialho. Qual das duas será que vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? 

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A atração terá ainda as presenças dos cantores Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan enfrentando Gabily, Xurrasco e DJ Buarque na “Disputa Musical”.

No “Jogo dos Pontinhos”, Marlei Cevada, caracterizada de Nina, e Victor Sarro estarão ao lado de Renato Albani, Mhel Marrer, Cris Pereira e Rodrigo Capella. Garantia de risada na brincadeira e, claro, também, nas “Câmeras Escondidas” repletas de pegadinhas especiais de Páscoa, como Ivo Holanda e o Coelhinho da Páscoa, O Picapau Amarelo: Ovos de Ouro e Quebrando Ovos de Páscoa.

O "Programa Silvio Santos'', com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato