Decisões estaduais, definição dos grupos da CONMEBOL Sul-Americana e Libertadores, final da Copa do Nordeste, Finalíssima e muito mais no ''SBT Sports''

Reprodução

O que não falta é assunto no mundo do futebol e no ''SBT Sports'' deste domingo, 2 de abril, das 7h30 às 9h (de Brasília), você ficará por dentro do que de mais importante aconteceu na semana e o que está por vir nos próximos dias.

Luiz Alano chega trazendo tudo das decisões dos principais estaduais do país, com destaque para os resultados dos jogos de ida: América x Atlético, em Minas, Caxias x Grêmio, no Rio Grande do Sul, e Flamengo x Fluminense, no Rio de Janeiro, todos sendo realizados no sábado (1). Tem ainda o esquenta da primeira partida da final do Paulista, entre Água Santa e Palmeiras, que acontece no domingo, na Arena Barueri.

O programa, claro, também vai repercutir a definição dos grupos da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, destaque para a estreia do Santos, terça-feira (4), fora de casa, contra o Blooming, da Bolívia, com transmissão do SBT. E o sorteio da Copa do Brasil, com recorde de times paranaenses na competição.

A atração mostra ainda reportagens especiais dos confrontos históricos que vão se repetir na CONMEBOL Libertadores e na Sul-Americana e a hegemonia de Palmeiras e Flamengo, que, novamente, entram como favoritos. Já o Corinthians mantém os pés no chão e não faz grandes investimentos para a temporada.

A final da Copa do Nordeste, entre Ceará e Sport, também será abordada, assim como as quartas de final da UEFA Champions League, e a Finalíssima feminina, entre Inglaterra e Brasil, com transmissão do SBT, na quinta-feira (6).

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato