'Esporte Espetacular' recebe a taça da Copa Libertadores no estúdio e estreia quadro de humor neste domingo

Divulgação Globo

Tudo pronto para o início da fase de grupos da Copa Libertadores, a principal competição entre times de futebol do continente. Mas enquanto a bola não rola, o aquecimento segue nos programas da TV Globo. Neste domingo, dia 2, entre conteúdos exclusivos e séries especiais, o 'Esporte Espetacular' contará com a presença ilustre da taça da Libertadores, maior objeto de desejo dos clubes brasileiros que disputam, a partir da próxima quarta-feira, a fase de grupos. Além da taça, o programa exibe o terceiro episódio da série “Conmebol Libertadores”, com foco nos artilheiros históricos da competição. O correspondente Raphael Sibilla conversou com a família de Alberto Spencer, equatoriano, radicado no Uruguai, autor de 54 gols atuando pelo Peñarol nos anos 1960. A reportagem falou também com Luizão, que atualmente divide o posto de maior artilheiro brasileiro da competição, com 29 gols marcados, com Gabigol.
 
Esta semana marca também a estreia do “Fica Triste Não”, quadro formado por esquetes de humor, com paródias e imitações, comandadas pelos craques do riso Marcelo Adnet e Magno Navarro. O quadro estreia neste domingo e promete trazer mais descontração e leveza não só para o ‘Esporte Espetacular’, mas também para os demais programas esportivos da TV Globo e dos canais sportv. “Acho que a gente merece muito fazer essa dupla e podem ter certeza de que vamos colocar o povo do esporte para rir também”, diz Marcelo Adnet. “Chegou a hora de atender os pedidos do público e juntar o que o Adnet faz com o que eu faço. Vai ser demais!”, complementa Magno Navarro.

Divulgação Globo

Ainda pelos gramados, o repórter André Gallindo vai até Orlando mostrar como anda a vida da carioca Giovanna Waksman, uma das maiores promessas dos últimos tempos do futebol feminino brasileiro, vencedora da primeira temporada do quadro ‘Minicraques’, e que deixou o Brasil para morar nos Estados Unidos. Jogando atualmente em dois times do país, ela já vê pela frente a difícil decisão entre defender a seleção brasileira ou a norte-americana. Durante a reportagem, Giovanna teve a oportunidade de conhecer de perto as jogadoras brasileiras, em especial a “Rainha” Marta, uma de suas inspirações. Ainda neste domingo, Tiago Medeiros comanda os desafios de mais um episódio da segunda edição do “Minicraques”, que nesta semana recebe como convidado o streamer “Cerol”. 
 
No Rio de Janeiro, o programa conversa com o surfista João Chianca, campeão da última etapa do Circuito Mundial e irmão caçula de Lucas Chumbo, especialista em ondas grandes, premiado mais uma vez no evento ‘Gigantes de Nazaré’. O repórter Clayton Conservani bate um papo com “Chumbinho” sobre o primeiro título na elite, a infância em Saquarema e sobre o apoio dos pais e do irmão. Brincando, o surfista diz que já sonha em transformar chumbo em ouro, na próxima edição dos Jogos Olímpicos de Paris. João Chianca e os brasileiros que disputam a elite do surfe mundial estarão em ação a partir desta segunda-feira, dia 3, quando será aberta a janela de competições para a etapa de Bells Beach, na Austrália, a quarta do Circuito Mundial de Surfe, com cobertura total e transmissão ao vivo dos canais sportv, Globoplay e ge.
 
O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 2, começa às 10h, logo depois do ‘Auto Esporte’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato