Decisões estaduais, estreias brasileiras na CONMEBOL Sul-Americana e Libertadores, quartas de final da Champions e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

Neste fim de semana iremos conhecer os campeões de várias das principais competições estaduais do futebol brasileiro. No ''SBT Sports'' deste domingo, 9 de abril, das 7h30 às 9h (de Brasília), o torcedor fica por dentro de absolutamente tudo desses jogões, começando pela repercussão já do campeão gaúcho, que vai sair do duelo entre Grêmio e Caxias, que acontece no sábado (8).

No domingo, Atlético e América decidem o Mineiro. Na ida, deu Galo, 3 a 2. Já em São Paulo, o Palmeiras chega para o duelo no Allianz Parque precisando reverter a derrota de 2 a 1 para o Água Santa, grande surpresa do torneio. E, no Rio de Janeiro, tem Fla-Flu, com vantagem rubro-negra após o triunfo de 2 a 0 na última semana.

Além dos estaduais, o programa vai repercutir as estreias brasileiras na CONMEBOL Sul-Americana e Libertadores, além da Finalíssima Feminina. Luiz Alano ainda apresenta reportagens a respeito do início da disputa das quartas de final da Champions League. Na terça (11), o SBT transmite Manchester City x Bayern de Munique.

A atração também está repleta de reportagens especiais, como a que mostra algumas das grandes viradas em decisões estaduais no “As Sete Maravilhas do Futebol”, a volta de Luis Suárez a cidade de Natal, agora pela Copa do Brasil e, no quadro “Histórias de Torcedor”, o aniversário do Inter.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato