Destaques da semana de Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 03 a 09 de abril

Confira os destaques da programação dos canais Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network e Pluto TV de 03 a 09 de abril.

CORAÇÃO SUBURBANO
Novo episódio: segunda-feira, 03 de abril, às 21h30 no Comedy Central.

Divulgação

Idealizada por Rafael Portugal, a série documental de seis episódios visita e mergulha nos diferentes universos que existem em alguns dos bairros mais populares e tradicionais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Cada episódio inova ao integrar realidade, documentário e linguagens ficcionais, com hilariantes personagens interpretados pelo humorista. Mas o que torna cada bairro tão especial? Com Rafa é possível mergulhar no CORAÇÃO de cada lugar.

TEEN WOLF - 1° TEMPORADA
Exibição: de segunda-feira, dia 03 de abril, à sexta, dia 07, às 19h10 na MTV.


O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

BIG NATE
Estreia: segunda-feira, 03 de abril, às 16h na Nickelodeon.


BIG NATE apresentará histórias originais centradas em Nate, um garoto da sexta série que tem uma grande necessidade de provar sua grandiosidade ao mundo. Esteja ele lidando com problemas em casa ou na escola, Nate Wright não é estranho aos desafios. Felizmente, ele pode se expressar através do mundo dos desenhos animados que ele mesmo cria. Encantador, travesso e aventureiro - problemas são sempre divertidos quando Nate está por perto. Basta perguntar aos amigos dele!

PARAMOUNT+ APRESENTA: GREASE - NOS TEMPOS DA BRILHANTINA
Exibição: sexta-feira, 07 de abril, às 20h no Paramount Network.


Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO JACKIE CHAN


No dia 07 de abril, o mestre do Kung Fu Jackie Chan faz anos. E para celebrar, o canal Pluto TV Filmes Ação preparou um especial com 6 filmes do ator para balançar a telinha!

Confira os detalhes:
  • Sexta-feira, dia 07 de abril, no canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56), às 20h, A Hora do Acerto, e às 22h30, Massacre no Bairro Chinês.
  • Sábado, dia 08 de abril, no canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56), às 20h, Três Ladrões e Um Bebê, e às 20h30, Batalha dos Impérios.
  • Domingo, dia 09 de abril, no canal Pluto TV Filmes Ação (canal 56), às 20h15, O Reino Proibido, e às 22h15, Operação Zodíaco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato