"Luar do Sertão" recebe Mary Galvão na festa de dois anos no ar

Reprodução TV Aparecida 

Nesta terça-feira (4/4), às 19h30, o "Luar do Sertão" da TV Aparecida está em clima de comemoração. O programa, apresentado pelo Padre Paulinho, está completando dois anos no ar. E para marcar a data, a produção convidou Mary Galvão (ex-dupla As Galvão) e o marido, o maestro Mário Campanha.

Durante a apresentação no "Luar o Sertão", Mary e Mário vão apresentar sua parceira musical. O casal atualmente trabalha num projeto cantando grandes clássicos de "As Galvão" nos seus 74 anos de existência. Entre os hits estão "No Calor dos Teus Abraços", "Cheiro de Relva" e "Ontem Hoje e Sempre".

Em conversa com Padre Paulinho, Mary Galvão e Mário Campanha também vão falar sobre o recomeço sem a irmã Marilene, sobre o processo criativo de suas músicas e opiniões sobre a música sertaneja e caipira atualmente.

História de uma dupla de sucesso

Mary Galvão ficou conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em agosto do ano passado. As irmãs foram consideradas a dupla sertaneja feminina de maior longevidade do país. Mary e Marilene iniciaram sua caminhada na música ainda crianças, com sete e cinco anos, respectivamente, na cidade de Sapezal (SP), por incentivo dos pais. Começaram a cantar em rádios, com o tempo os shows aumentaram e também a participação em programas de música sertaneja na televisão, como "Viola, Minha Viola", "Som Brasil", "Canta Viola", entre outros.

"Luar do Sertão:, terça-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato