Disney+ divulga novo trailer de ''Peter Pan & Wendy''


O Disney+ acaba de lançar um novo trailer do live-action Peter Pan & Wendy. O filme que traz uma releitura do romance de J.M Barrie e da clássica animação de 1953 estará disponível a partir de 28 de abril de 2023, exclusivamente na Plataforma.

Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling, uma jovem com medo de deixar seu lar de infância para trás, que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e a fada Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que via mudar sua vida para sempre.

O filme é estrelado por Jude Law (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), Alexander Molony (The Reluctant Landlord), Ever Anderson (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Yara Shahidi (Grown-ish), Alyssa Wapanatâhk, Joshua Pickering (A Descoberta das Bruxas), Jacobi Jupe, Molly Parker (House of Cards), Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars) e Jim Gaffigan (The Jim Gaffigan Show). Peter PAN & WENDY é dirigido por David Lowery a partir de um roteiro de David Lowery e Toby Halbrooks (A Lenda do Cavaleiro Verde), baseado no romance de J.M. Barrie e na animação Peter Pan. A produção do longa-metragem é de Jim Whitaker (Meu Amigo, o Dragão) com Adam Borba (Uma Dobra no Tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato