'Esporte Espetacular' deste domingo esquenta o clima para o início do Campeonato Brasileiro

Divulgação Globo/Divulgação

Neste fim de semana será dado o pontapé inicial para mais uma edição do Campeonato Brasileiro, principal competição do futebol nacional. Até o mês de dezembro, os torcedores e apaixonados pelos vinte clubes que disputam o torneio viverão a expectativa por bons desempenhos nos jogos e a torcida pelo objetivo maior: o título. O 'Esporte Espetacular' deste domingo convidou 20 torcedores anônimos e famosos, como os cantores Carlinhos Brown, Buchecha e Michel Teló, não só para falar sobre essa expectativa, mas também como surgiu a ligação e a paixão pelos seus clubes do coração. 
 
O Brasileirão também será destaque também no “Papo com CafEE”, que nesta semana recebe convidados ilustres. Os atacantes Germán Cano, do Fluminense, artilheiro da última edição; Dudu, um dos destaques do atual campeão Palmeiras; e Gilberto, do Cruzeiro, time que retorna a elite do nosso futebol nesta temporada, estarão respectivamente no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais para conversar com os nossos apresentadores. Ainda sobre o torneio, a repórter Julia Guimarães ouviu reforços importantes e que voltaram nesta temporada da Europa para o futebol brasileiro, como o atacante Paulinho, do Atlético-MG, e o lateral Marcelo, do Fluminense, para entender como seus times e as torcidas podem ganhar com esses retornos para além do campo. 
 
O domingo é também de definição na segunda temporada do “Minicraques”. Apresentado por Tiago Medeiros, o quarto episódio do quadro, que recebe como convidado o cantor Mc Livinho, vai eleger o grande campeão desta edição. Ainda no futebol, mas agora no virtual, o último capítulo da série sobre games antigos, comandada pelo repórter Caio Maciel, vai explorar dois jogos muito populares: o PES e o FIFA. A reportagem especial traz as principais atualizações, a rivalidade, e todo o investimento em premiações de algumas das competições com esses jogos.
 
No dia em que o marco de 500 dias para o início dos Jogos Paralímpicos será atingido, o repórter Renato Peters conta como anda a preparação dos nadadores Carol Santiago e Gabriel Araújo para a edição de Paris no próximo ano. Desde setembro de 2021, quando se tornaram campeões em Tóquio, os dois seguem registrando números impressionantes e já somaram 12 recordes mundiais nas piscinas. Em homenagem aos 50 anos do ‘Esporte Espetacular’, o “Aconteceu no EE”, apresentado por Lucas Gutierrez traz reportagens e situações curiosas que ocorreram no programa ao longo dos anos no dia 16 de abril.
 
O programa deste domingo começa logo depois do 'Auto Esporte'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato