''Programa Silvio Santos'' promete muita emoção com Lupão, Pepê e Neném, Pimpolho e Lucas Burgatti disputando vaga na semifinal do ''Cantando em Família'' e sustos de sobra com a superprodução ''O Exorcista do Papa'' nas ''Câmeras Escondidas''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Alegria, brincadeiras, descontração, humor e muita música são alguns dos elementos que não vão faltar no ''Programa Silvio Santos'', inédito, deste domingo, 16 de abril, com Patricia Abravanel.

A apresentadora recebe vários convidados famosos, interage com o animado auditório e  comanda o início da segunda fase do game de sucesso “Cantando em Família”. É certeza de emoção, afinal, quem seguir em frente, garante vaga na semifinal e se aproxima do prêmio de 100 mil reais que será dado ao vencedor ou a vencedora.

Neste fim de semana, Lupão, Pepê e Neném, Pimpolho e Lucas Burgatti se apresentam com seus familiares em um novo duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Regis Danese, que dessa vez, ganham a companhia de Vanessa Jackson, avaliam os que se saíram melhor.

No “Jogo das 3 Pistas” a disputa vai ser entre Márcia Sensitiva e Lucas Guimarães. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas? 

Especiais também vão estar as “Câmeras Escondidas”, que entre uma e outra pegadinha engraçada, vai fazer todos tomarem muito susto com a superprodução do “O Exorcista do Papa”, feita em parceria com a Sony Pictures, e que agora estreia na TV. Baseada no filme de terror que está em cartaz nos cinemas, ela conta no elenco com Celso Arruda, como padre, Guilherme Rodrigues, como o filho Henrique, Kyara Magalhães, como a filha Ana, Larice Castro, como a filha Ana possuída, e Mel Fire, fazendo o papel da mãe.

A risada também está garantida no “Jogo dos Pontinhos”, dessa vez, tendo como convidados Murilo Bordoni e Gilzona. Os dois se juntam a Renato Albani, Mhel Marrer, Victor Sarro e Rodrigo Capella.

Já no “Não Erre a Letra”, MC Danny, MC MM, Mulher Abacaxi, Rogerinho, Mulher Filé e MC Pikeno vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

O "Programa Silvio Santos'', com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato