Estação Livre comemora sua centésima edição nesta sexta-feira

Divulgação/Larissa da Silva Marques

O Estação Livre, programa da TV Cultura que valoriza a cultura negra e a rica diversidade do Brasil, comemora sua centésima edição nesta sexta-feira (28/4). A atração faz uma retrospectiva de seus dois anos e traz convidados para falar de empreendedorismo, arte na periferia e muito mais. Apresentado por Cris Guterres, vai ao ar a partir das 22h.

Participam do especial, Preta Araújo, atriz e criadora de conteúdo; Tadeu França, influenciador digital; Egnalda Côrtes, empresária e gestora de carreiras; Artur Santoro, curador e agitador cultural; Valter Rege, cineasta e blogueirinho de favela; e Gabriela Alves, cientista social.
 
O Estação Livre apresenta ainda matérias sobre o perfil do Instagram Wakanda Gossip, dedicado à fofoca do mundo preto, fala de empreendedorismo, mostra o Museu das Favelas e traz uma retrospectiva dos dois anos de programa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato