Estreia: Futura lança o videocast ''Ela faz assim'', no dia 28 de abril, em seu canal de YouTube

Luiza Loroza (à esq., na foto 1) e Benny Briolli (à esq., na foto 2) inauguram o videocast “Ela faz assim”, do
Divulgação

No próximo dia 28 de abril, o YouTube do Futura estreia o videocast “Ela faz assim”, o primeiro do Futura ao longo dos 25 anos do canal. O programa é a filmagem do podcast de mesmo nome, que chega à sua quarta temporada, tendo como mote personalidades femininas negras e indígenas com trajetórias inspiradoras.

A atriz Luiza Loroza inaugura o videocast com o tema “Quero falar de flor”, onde vai aprofundar questões do protagonismo negro feminino nas artes e no cenário cultural. Já o segundo episódio, denominado “Corpo político”, será com a vereadora Benny Briolly, que vai abordar temas como políticas públicas, educação, juventudes e o lugar de mulheres negras, indígenas, trans e travestis como corpos políticos.
 
O videocast “Ela faz assim” vai contar com as apresentadoras Louise Freire, Luciene Kaxinawá, Bruna Camargos, Thais Bernardes e Thamara Abreu. Ele estará disponível também no site do Futura e em plataformas de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato