Fofocalizando traz informações exclusivas sobre fotos vazadas de Marília Mendonça

Reprodução

Um dos assuntos do dia é o vazamento das fotos da necropsia da cantora Marília Mendonça. Quem seriam os criminosos? Como os advogados da família da cantora irão agir? Como está a mãe de Marília? O Fofocalizando desta sexta-feira, 14, traz essas e outras informações exclusivas sobre o caso.

O advogado da família, Dr. Robson Cunha, já está em processo de rastreamento dos perfis que divulgaram e até cobraram pelas imagens e topa falar com o programa ao vivo nesta sexta.

O programa irá mostrar que, assim que a morte da cantora foi confirmada, o advogado da família entrou na sala do Instuto Médico Legal (IML) e recolheu todos os telefones celulares dos presentes para evitar o vazamento das imagens. A família relata, inclusive, que tinha muito medo que fotos fossem tiradas - como aconteceu com o cantor Cristiano Araújo.

Segundo eles, o advogado da família ficou o tempo todo ao lado do corpo de Marília Mendonça para evitar fotos. No velório, o caixão também foi posicionado de maneira estratégica para que nenhum fotógrafo ou cinegrafista pudesse fazer imagens de Marília no caixão.

Para a surpresa de todos, ontem, foi vazado o laudo da necrópsia. A atração traz o estado da mãe de Marília, dona Ruth, que está desolada com o disparo do documento.

E mais: o Fofocalizando teve acesso à informação de que o governo de Minas Gerais será processado, uma vez que o documento é oficial. 

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato