Viki: Conheça os novos C-dramas que já chegaram bombando em abril na plataforma

Já que sabemos que você ama um entretenimento de qualidade, o Rakuten Viki - umas das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático, com uma das maiores bibliotecas de títulos gratuitos - tem alguns dramas chineses incríveis chegando para você este mês, que realmente valem a pena assistir. Os dramas chineses têm fãs leais, e seu público está crescendo e amando cada vez mais as histórias incríveis e culturalmente diversas disponíveis na China, especialmente entre a audiência brasileira.

A primeira recomendação é o C-drama Nada Além de Você, que já está totalmente disponível no Viki, com o protagonista Leo Wu, de Amor Como a Galáxia, que você já deve ter conhecido em outras maratonas de episódios por aí.

A segunda recomendação é o muito aguardado Até o Fim da Lua, uma série muito querida pelos fãs, bastante similar a Amor entre Fada e Demônio, que promete nos deixar derretendo de amor, pelos lindos romances que florescem na tela.

E aí, se interessou? Confira abaixo as sinopses desses C-dramas e se prepare para assistir todos no Rakuten Viki!

Nada Além de Você - a temporada completa já está disponível!

Divulgação Viki

Song Sang Chuan (Leo Wu) é um tenista iniciante na casa dos vinte anos. Ele costumava jogar badminton, mas recentemente voltou sua atenção para o tênis depois que sua carreira estagnou. Liang You An (Zhu Yu Tong), por sua vez, é uma profissional na casa dos trinta. Sua própria carreira também deu uma reviravolta inesperada — e ela decide jogar tênis em um novo clube em uma tentativa de fazer uma mudança em sua vida. Ela passa a fazer parte do mesmo clube que Song Sang Chuan.

Song Sang Chuan se apaixona instantaneamente por Liang You An — apesar do fato de ele ser dez anos mais novo que ela. Ele tenta de tudo para conquistá-la, mas ela é muito cética em relação às investidas dele, pois teme que ele seja muito jovem para ela. Mas com o tempo, ela descobre que as intenções dele são puras — e que os sentimentos dele por ela são verdadeiros. Enquanto muitas pessoas ao redor dela expressam desprezo, ela começa a se perguntar se ela pode simplesmente se apaixonar por esse jovem atleta apaixonado…

Até o Fim da Lua - primeiro episódio já disponível!

Divulgação Viki

Em um reino onde os demônios exercem sua vontade maligna sobre os mortais e cultivadores, ninguém é tão poderoso — nem tão perverso — quanto o Lorde Demoníaco (Luo Yun Xi). Mas ele nem sempre foi tão mau como é agora. Ele já foi um príncipe muito diferente e normal, embora tenha nascido com o mal enraizado. Como tal, as forças demoníacas planejaram sugá-lo e torná-lo sua arma mais poderosa.

Cerca de 500 anos depois, as forças do bem traçam um plano. Elas planejam enviar uma mulher poderosa de volta no tempo para encontrar o príncipe — chamado Tan Tai Jin — no Reino Jin. E essa mulher assumirá a identidade de sua esposa... e o destruirá antes que ele se transforme no monstro que é agora. Uma mulher chamada Li Su Su (Bai Lu) aceita a missão. Ela volta no tempo, assumindo o papel da mortal Ye Xi Wu, filha de um grande general — e esposa do príncipe. Mas quando ela conhece o príncipe, as coisas se complicam. O romance floresce entre eles quando o ciclo de morte e reencarnação começa a girar. Poderia o amor — e não a violência — ajudar a salvar o mundo do mal?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato