MTV e Paramount+ anunciam De Férias Com o Ex Caribe: A Ressaca, com estreia para maio

Divulgação

A MTV e o Paramount+ acabam de anunciar o De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca, spin-off que acompanha os participantes da última temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP em sua vida cotidiana, após viverem as tão sonhadas férias inesquecíveis. A produção estreia na quinta-feira, dia 18 de maio, no Paramount+, e às 21h, na MTV.
 
De Férias com o Ex Caribe: A Ressaca contará com elenco formado por: Maria Venture, Will Guimarães, Luana Targino, Lipe Ribeiro, Dessa Castorino, Marina Gregory, WL Guimarães, Laddy Nada, Lumena Aleluia, Mirella, Sérgio Motta e Bifão.
 
Os fãs sempre querem saber o que acontece com esses talentos depois que o programa acaba. E nessa nova produção, a audiência poderá conferir tudo e mais um pouco. Inclusive, aquilo que nem as redes sociais tiveram acesso. Eles, claro vão relembrar da última temporada em suas vidas diárias e, mesmo longe da praia, uma certeza é absoluta: as fofocas, a diversão e a pegação não ficaram restritas ao Caribe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato