Novo capítulo da saga, "Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" ganha cartaz e trailer oficial

Divulgação 

A Paris Filmes e a Lionsgate divulgam hoje o primeiro trailer oficial de "Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (The Hunger Games – The Ballad of Songbirds and Snakes), lançado durante a CinemaCon, e que chega aos cinemas nacionais em 15 de novembro.

O filme também ganhou novo cartaz, que destaca os protagonistas vividos por Rachel Zegler e Tom Blyth. 

Inspirado no livro homônimo lançado em 2020 pela Editora Rocco, o longa é um spin-off da série de sucesso que levou mais de 14.5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. A produção traz grande elenco com nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.


Assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence – que também atua como diretor e foi responsável pelos últimos três longas da série – a produção traz roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin's Creed”.

Sinopse: Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato