Telecine abre sinal nas operadoras e dentro do Globoplay, de 2 a 8 de maio

'A Família Addams 2', 'Infiltrado' e 'Jurassic World' são alguns dos destaques da programação no período.
Divulgação 

O Telecine vai abrir o sinal dos seis canais - Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun – nas operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo), nos serviços de streaming por assinatura Claro Box tv+, App Claro tv+ e DGO e dentro da plataforma Globoplay, em simulcasting. O sinal aberto começa no dia 2 e vai até 8 de maio. Entre as atrações principais do período está a Superestreia de 'Infiltrado', filme de ação estrelado por Jason Statham que chega ao Telecine Premium no dia 6 de maio. O público também poderá assistir a grandes franquias de sucesso, como 'Jurassic World' e ‘Minions’, e produções do projeto 'Terror com T de Telecine', como ‘Não! Não Olhe!’, 'O Telefone Preto' e 'Sorria'.

Além da abertura do sinal ao vivo dos canais, o público também poderá degustar um conteúdo sob demanda no set-top box ou nas plataformas de vídeo das operadoras Claro, DGO e Vivo Play, com temperos para todos os gostos e emoções. E para entrar no clima desse menu especial, o Telecine convidou os chefs de cozinha e influenciadores de gastronomia Otto Vitelleschi, Laís Cintra, Mohamad Hindi, Michele Crispim, Gean Andrade e Rafull Torres para criarem receitas inspiradas nos maiores sucessos do cinema, que poderão ser vistas nos perfis do Telecine no Instagram, TikTok e YouTube.

Sinal aberto Telecine
Período: 2 a 8 de maio
Operadoras e serviços de streaming participantes:

- Globoplay
- Claro, Claro Box tv+ e App Claro tv+
- SKY 
- DGO
- Oi
- Vivo Play 

*O assinante deve consultar a disponibilidade dos serviços e do catálogo na empresa de TV paga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato