Oito vozes são selecionadas na estreia da nova temporada do 'The Voice Kids'

Divulgação Globo/Victor Pollack

O 'The Voice Kids' começou! Na tarde do último domingo (9), os técnicos Carlinhos Brown, IZA e Mumuzinho viraram suas cadeiras para oito vozes, no total. E, para deixar a estreia com ‘Audições às Cegas’ ainda mais animada, o trio se reuniu em uma apresentação musical no palco, cantando “Alguém Me Avisou”, de dona Yvonne Lara, E colocando até a apresentadora Fátima Bernardes para dançar. Conheça os perfis dos selecionados abaixo.

Time Brown

Cecília Nascimento – 9 anos | São José - SC

Com o sonho de ser modelo e cantora, Cecília faz aulas de canto há dois anos e começou a estudar piano em 2022. Neta de coralistas, foi influenciada a entrar no mundo da música pelo pai e o irmão, que sempre tocam violão para ela. A menina, alegre e divertida, cantou “Quem Sou” (Lin Manuel Miranda | Vs. Mariana Elisabetsky).

Emanuel Motta – 13 anos | Ourinhos – SP

Baterista que sonha em viver de música, Emanuel arranha guitarra, contrabaixo, teclado, violão, ukulele, cavaquinho e percussão. De família musical, há seis anos se apresenta com o pai em bares, restaurantes e eventos. Desde 2019 é o vocalista principal de 35 músicas do show deles. Pela primeira vez no ‘The Vice Kids’, cantou “Highway to Hell” (Angus Young | Malcolm Young | Ronald Scott).

Laura Medeiros – 9 anos | Brasília - DF

Filha de mãe cantora e pai guitarrista, Laura, que quer ser bióloga, passa horas dos seus dias assistindo a vídeos sobre a vida marinha na internet. Já cantou em casamento e em um restaurante e, sempre que pode, dá uma canja nos shows de seus pais. Fã de MPB, ela cantou “Carcará” (João do Valle | José Cândido).

Time IZA

Bernardo Caliman – 9 anos | Aracruz – ES

Filho de músico e cantora amadores, sempre demonstrou aptidão para cantar. Fez aulas de canto por quatro anos, e está aprendendo a tocar bateria e violão com o pai. Ficou um pouco nervoso na primeira vez que cantou em público, mas se acostumou e diz ser o que quer para si. Bernardo cantou “Sinônimos” (César Augusto | Cláudio Noam | Paulo Sérgio).

Luísa Trinxet – 10 anos | Rio Bonito – RJ

Fã de MPB e pop, seus artistas preferidos são Sandy e Junior, Ariana Grande e Olivia Rodrigo. Começou a cantar em casa aos três anos de idade, faz aulas de dança, ukulele e canto, e se apresenta em recitais promovidos pela escola de música. Aos seis anos, esteve em um palco para um grande público pela primeira vez, num festival, e hoje se sente preparada para participar do ‘Kids’. Luísa cantou “All I Want” (Olivia Rodrigo).

Time Mumuzinho

Alicia Rachel – 14 anos | Rio de Janeiro – RJ

Vinda de uma família em que todos cantam, inclusive profissionalmente, como é caso de sua mãe, Alicia entrou em um curso de teatro musical aos seis anos. Faz backing vocal em gravações da mãe, dubla a animação musical do Flamengo há três anos e está aprendendo sozinha a tocar teclado e órgão. Ela cantou “Ben” (Don Black | Walter Scharf).

Larah Bia – 12 anos | Belo Horizonte – MG

Apesar de experiente em se apresentar para grandes públicos, ainda não canta profissionalmente. Sonhando em ser cantora e atriz, faz aulas de canto, canto belting e piano. Gravou uma música autoral com o valor do prêmio de terceiro lugar em um concurso, e já fez parte de um coral. Larah cantou “Something´s Got a Hold On Me” (Etta James | Leroy Kirkland | Pearl Woods).

TAY – 14 anos | Novo Hamburgo - RS

Com mais de 20 canções autorais, a estudante de composição TAY descobriu em festivais online que seu estilo é o pop. Tecladista e violonista, diz que aos seis anos foi invadida pela música, e nunca mais parou. Dança K-pop e canções regionais em uma escola de dança. No palco do ‘Kids’, cantou “Still Loving You” (Klaus Meine | Rudolf Schenker).

O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar aos domingos, com reprise às segundas no Multishow. É possível rever, ainda, os melhores momentos e conferir os bastidores nas redes sociais (@thevoicebrasil, @gshow e @tvglobo) e no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato