Programa Raul Gil recebe lendas do 'Shadow Brasil Jovens Talentos' a partir deste sábado

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

A música e a diversão são marcas do Programa Raul Gil. Neste sábado, 15 de abril, o público poderá matar a saudade de candidatos que se destacaram no ‘Shadow Brasil Jovens Talentos’. A partir desta semana, as ‘lendas’ que fizeram sucesso no quadro estarão de volta em participações especiais. O primeiro será Saulo Holz, o menino que levou muitos às lágrimas com sua voz impactante e sua simpatia enquanto esteve na disputa. Ele lança em primeira mão no programa sua música ‘Precipitação’, além de bater um papo com Raul sobre os próximos projetos. 

O público também confere as apresentações emocionantes de candidatos que são promessas do meio artístico e dão tudo de si na hora de impressionar os jurados Tânia Mara, Flávia Noronha e Caio Mesquita. Agora será a vez de Leticia Rodrigues cantar ‘Força Estranha’, enquanto Anita Camilo canta ‘Titanium’, Stephanie Kauana traz sua versão de ‘Incancellabile’ e Katharina Vassalakis canta ‘Gimme, Gimme, Gimme’. Depois, dois candidatos terão que impressionar o júri com suas vozes para saírem de traz do telão e brilharem em frente às câmeras.

Como já é tradição do programa, as crianças tomam conta do palco e fazem a festa em ‘A Turma do Vovô Raul’. Alice e Bielzinho abrem o quadro cantando ‘Me Perdoa’ e o hit que é a marca do quadro. Já Guilherme Viola traz todo encanto da música sertaneja com o clássico ‘O Menino da Porteira’ e ‘Chico Mineiro’. A turminha da Engenharia da Dança agita a tração com ‘Pra Ver se Cola’ e os pequenos Richard e Enzo cantam o sucesso ‘Onde Nasce o Sol’.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato