Resenha UFC Fight Pass recebe cantor Buchecha nesta sexta (28)

Reprodução

O cantor Buchecha, 48, será o convidado especial do Resenha UFC Fight Pass desta sexta-feira (28), às 13h. Responsável por hits como “Conquista”, “Só love”, “Nosso sonho” e “Quero te encontrar”, o carioca estará no estúdio do UFC Fight Pass, em São Paulo, e participará ao vivo do programa de debate sobre o universo das lutas.

Buchecha começou a trajetória artística aos 17 anos, ao lado do amigo Claudinho, que morreu em um acidente automobilístico em 2002. Depois disso, seguiu em carreira solo e lançou mais sete álbuns, além de dezenas de singles, consolidando seu nome entre os mais relevantes da música popular brasileira nas últimas décadas.

Além disso, o músico é apaixonado por esporte. Torcedor do Flamengo e fã de artes marciais, Buchecha vai contar na sexta-feira a relação que mantém com o UFC e com o universo das lutas. 

O Resenha UFC Fight Pass desta sexta também contará com o narrador André Azevedo, o comentarista Rodrigo Minotauro e Evelyn Rodrigues, correspondente internacional da plataforma.

Exibido ao vivo, às sextas-feiras, o Resenha UFC Fight Pass é uma das atrações do UFC Fight Pass, plataforma de streaming que o UFC lançou no Brasil em 2023. O serviço conta com apenas dois planos de assinatura: o mensal, que custa R$ 29,90, e o anual, equivalente a R$ 24,90 mensais. Ambos oferecem acesso completo ao portfólio, que inclui transmissão ao vivo dos eventos do UFC e de outras 20 organizações, além do acervo do UFC e de eventos como PRIDE, Strikeforce e WEC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato