Segunda temporada de ''Depois da Festa'' estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira

Divulgação

Nesta sexta-feira, 28 de abril, estreia, no Apple TV+, a segunda temporada inédita da comédia de suspense e assassinato "Depois da Festa'' ("The Afterparty"), de Chris Miller e Phil Lord, dupla premiada com o Oscar 2019 (Best Animated Feature Film/ "Spider-Man: Into the Spider-Verse"). A segunda temporada, composta de dez episódios, tem estreia global com os dois primeiros episódios, seguido por um novo a cada sexta-feira, até 23 de junho.

Na segunda temporada, a Detetive Danner, interpretada por Tiffany Haddish, está de volta para solucionar um novo caso: um assassinato ocorrido durante um casamento. A série inova o gênero de comédia ao apresentar, a cada episódio, um novo relato da noite do crime a partir do ponto de vista de um personagem diferente. Tudo é narrado pelas lentes de gêneros cinematográficos famosos, sempre com um visual específico para combinar com a perspectiva de cada narrador. 

A segunda temporada de "Depois da Festa" tem como showrunners o criador da série Chris Miller e o escritor, produtor e ator indicado ao Tony e ao Emmy Anthony King ("Search Party," "Dead to Me"); ambos atuam igualmente como produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela TriStar TV e Sony Pictures Television, como parte do contrato de televisão de cinco anos de Lord e Miller. Os dois criadores são produtores executivos em nome da sua própria produtora Lord Miller. O vice-presidente sênior para televisão da Lord Miller, Aubrey Lee, produz a série.

"Depois da Festa" estreou globalmente no Apple TV+ em 2022 e logo foi consagrada pela crítica e público, resultando na imediata renovação do contrato para a segunda temporada. Os fãs podem acompanhar a primeira temporada completa, disponível em todo o mundo, no Apple TV+.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 350 vitórias e 1.444 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor do Oscar 2022 de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato