'Terra e Paixão': show surpresa e muita animação marcaram o evento de lançamento da novela

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira

O grande elenco de 'Terra e Paixão', a próxima novela das nove da Globo, se reuniu na noite de ontem, dia 24, com os autores, direção e equipe para celebrar o lançamento da obra, que estreia no dia 08 de maio. O espaço ExC, no Jockey Clube do Rio de Janeiro, foi decorado para que os convidados se sentissem dentro da própria novela. No ambiente próximo à entrada foi reproduzida a luxuosa sala da fazenda de Antônio La Selva (Tony Ramos) e na parte de dentro, todo o clima do bar de Cândida (Susana Vieira), com muitas luzes, neons, e um palco que trouxe uma atração surpresa: a dupla 'Chitãozinho e Xororó' fez um pocket show com o novo talento da música sertaneja Ana Castela, que mistura o gênero aos estilos pop e eletrônicos. Uma regravação do clássico 'Sinônimos', com participação da jovem cantora, é a música de abertura da trama. Antes da apresentação, o autor Walcyr Carrasco e o diretor artístico Luiz Henrique Rios subiram ao palco para apresentar o clipe com cenas e imagens da novela, e comentaram a importância da trilha sonora para o envolvimento do público em uma história. "'Sinônimos' é uma canção mágica, que já fala com o coração de muitos brasileiros. Esperamos que a partir do dia 08 de maio ela converse com todos", disse o diretor artístico. Durante o show, a dupla Chitãozinho e Xororó comentou sobre a relação de suas músicas com as novelas. "Temos uma história com a teledramaturgia da TV Globo, são muitos sucessos embalando diversos personagens. 'Sinônimos' ganha uma honrosa dobradinha. Foi trilha de 'A Favorita' e agora essa regravação com a Ana Castela será o tema de abertura de 'Terra e Paixão', o que nos deixa imensamente felizes".                 

Radiante com a oportunidade de interpretar sua primeira protagonista, Barbara Reis comentou sua expectativa para a estreia e diz que tem a força e o otimismo da personagem. "Estou com o coração carregado de boas energias. Aline é uma mulher muito determinada, com ideais muito nobres, e muita esperança. Ela acredita que as coisas vão dar certo, assim como eu". Cauã Reymond, que junto dos personagens de Johnny Massaro e Paulo Lessa irá disputar o coração de Aline na pele do injustiçado Caio, falou sobre a alegria de estar pela primeira vez em uma novela de Walcyr Carrasco. "Além de reunir um grande elenco, Walcyr é um autor que acumula sucessos, vem fazendo novelas de muito êxito. A história mostra muito do Brasil atual e é um grande folhetim", finaliza.   

Tão elegante no evento quanto sua personagem na trama, a ambiciosa Irene, Gloria Pires acredita que 'Terra e Paixão' irá conquistar o público. "As pessoas podem esperar dessa novela muitas surpresas, uma característica forte do gênero, e especialmente do Walcyr, que trabalha com isso de forma muito interessante. Somos pegos com pequenas frases que ele traz nos capítulos, que nos instigam a querer saber o que vem por aí. A novela ressalta todas a qualidades de um folhetim, tem uma equipe incrível de direção, figurino, cenografia, arte, e um elenco maravilhoso. É uma celebração do gênero em grande estilo", enaltece. Tony Ramos, seu parceiro na novela, falou sobre a alegria de contracenar com Gloria e também ressalta a dose de mistérios que a trama traz. "Nossa profissão depende dessa comunhão entre todos e reunir-me com Glorinha é um prazer. E de saber que temos um tempo dramático num olhar, numa novela que traz vários segredos, ela tem um dos maiores agrupamentos de mistérios por personagem que eu já encontrei", ressalta. 

Criada e escrita por Walcyr Carrasco, a obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato