Sportv terá faixa nobre do Brasileirão, aos sábados à noite, e transmissão 4K de uma partida por rodada

Divulgação 

O sportv preparou duas super novidades para o início deste Campeonato Brasileiro. Todo sábado, às 21 horas, um grande jogo será escolhido para ser exibido pelo canal, e a partida que abre este novo momento é o duelo da 1ª rodada entre Atlético-MG e Vasco, dia 15, no Mineirão. Além dessa novidade da faixa nobre do futebol, cada rodada do Brasileirão vai contar também com, pelo menos, um jogo com opção de sinal 4K, que ficará disponível para assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, e também para clientes de operadoras, garantindo esta oferta em todas as 38 rodadas da competição.

 “A transmissão 4K dos jogos do Brasileirão vem ampliar a experiência de consumo dos assinantes sportv. Em linha com o que fizemos em outros eventos esportivos, essa iniciativa marca o início da faixa do sábado à noite como uma experiência completa de cobertura”, explica Eduardo Gabbay, Diretor de Canais Esportivos.

Além de ser casa da transmissão especial do Brasileirão, o sportv também irá exibir seis partidas da Série B por rodada, com uma previsão de até 228 transmissões do torneio este ano. As duas primeiras acontecem já na noite desta sexta-feira. A partir das 19h, o Guarani recebe o Avaí, em Campinas. Na sequência, às 21h30, é a vez de Ituano e Ceará medirem forças no interior paulista. A competição garante aos quatro primeiros colocados o direito de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato