“Terra da Padroeira” relembra os clássicos musicais dos filmes de Mazzaropi

Divulgação

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira entram em cena para mais um show de atrações no ''Terra da Padroeira''. Neste domingo (16/4), às 9h, o programa da TV Aparecida vai homenagear e relembrar sucessos musicais que marcaram a carreira e os filmes de Mazzaropi, artista que em 9 de abril celebraria 111 anos. 

E para interpretar alguns sucessos das produções de cinema do caipira mais famoso do Brasil, a produção convidou Amâncio Mazza, sósia de Mazzaropi, "Jeca de Taubaté (SP)", que dedicou sua vida à arte e fazia de tudo: atuava, dirigia, escrevia, produzia, cantava. Mazzaropi marcou o nome na história da cultura brasileira ao projetar o homem caipira do interior de São Paulo (que poderia ser de qualquer canto do país), de uma forma perspicaz, com comédia ingênua e crítica, usando e abusando de aparentes contrastes. 

Outra atração do “Terra da Padroeira” é a dupla Matão e Matheus. Atualmente, Matão canta ao lado de Matheus e segue relembrando os sucessos que marcaram a carreira de Matogrosso e Mathias (sua antiga formação) e lançando músicas inéditas, entre elas “A Arca”, atual música de trabalho da dupla.    

Já César & Moccoca estarão no quadro Viola Pagodeira. A dupla, que no repertório mescla o sertanejo raiz com estilos como o universitário, a música instrumental e a sertaneja romântica, é formada por Gean César (César) e Wylgner Daniester (Moccoca) desde 2018 e teve como berço a cidade de Piacatu (SP).  

Fabinho da Viola é outra participação do programa deste domingo. O cantor, músico e compositor de Jacareí (SP) toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira. Aos nove anos, o artista ganhou projeção nacional participando do programa de Raul Gil, na Rede Record. Hoje tem três CDs gravados, mais de 50 composições originais e cinco premiações nacionais. 

Fechando as atrações, a produção receberá a Família Dú Catira e a dupla Cacique e Pajé. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato