17ª temporada de 'D.P.A. - Detetives do Prédio Azul' chega ao Gloob a partir da próxima segunda-feira (22)

Divulgação Guto Costa/Gloob

Os Detetives do Prédio Azul estão de volta ao Gloob para episódios inéditos a partir do dia 22 de maio. Max (Samuel Minervino), Flor (Nathalia Costa) e Zeca (Stéfano Agostini) já estão a postos para investigar todos os mistérios que envolvem os moradores, enquanto as feiticeiras Berenice (Nicole Orsini) e Brisa (Cléo Faria) vão aprontar muitas confusões. As novidades da temporada ficam com o novo cenário da Casa Bizâncio – uma venda nada convencional - e as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães e Totia Meireles, como visitantes dos reinos de Armadion e Ondion. A 17ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Gloob, e fica disponível também para assinantes Globoplay + Canais.
 
Os moradores do Prédio Azul vão passar bastante tempo na Casa Bizâncio, a nova loja que Rúbia (Anna Sophia Folch) inaugura com um visual retrô e um toque de feitiçaria. No estabelecimento, objetos mágicos e ordinários se misturam e vão atrair muitos visitantes deste e de outros mundos. Max fica curioso com a possibilidade de desmontar e montar os itens antigos; já Zeca teme que o lugar traga alergias; e Flor se empolga achando tudo muito ecológico e sustentável. A Casa Bizâncio também vai ser o cenário de um videoclipe de Leocádia (Cláudia Netto), que decide investir mais uma vez na carreira musical. É a volta de Leocadiva, a nova aspirante a estrela do Prédio Azul! Galanteada pelo empresário do ramo de privadas e bidês Frank Fracassorium (Gustavo Gasparani), que se apaixona por ela, a síndica, recebe o tão sonhado patrocínio. Porém, Leocádia logo perde a paciência e o coração partido de Frank pede vingança. Agora, a carreira de Leocadiva está em perigo!
 
Enquanto isso, Theobaldo (Charles Myara) começa a perder seus poderes e acha que pode ser “coração mágico partido”, por conta de seus ciúmes de Leocádia e Frank, ou talvez a crise da milênio-idade. Mal sabe ele que, na verdade, tem outra pessoa sugando os seus poderes sem querer. Enquanto isso, Berenice acaba de alcançar a varinha de Jacarandá e começa a estudar sozinha para ultrapassar o amigo Tobby (José Victor Pires), e começa a perder a mão na feitiçaria. Em meio a tanta confusão, sobra para o porteiro Severino (Ronaldo Reis) escutar as queixas e mágoas dos moradores. Sempre que alguém se deita no sofá da portaria, ele coloca os óculos e o paletó e está pronto para dar conselhos.

A nova temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul ainda terá as participações especiais de Luiz Fernando Guimarães, como o Bruxo Telêmaco, que vem ao Prédio Azul disfarçado de jardineiro para tentar encontrar o portal de Ondion; Totia Meirelles, novamente como Theodora, a irreverente irmã de Theobaldo; Roberta Gualda, como Janaína, a mãe de Flor; Bethania Campos, como Alice, a prima de Max, e Anderson Cunha, como o médico e sanitarista Oswaldo Cruz, em um episódio especial sobre vacinação.

A 17ª temporada de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul foi escrita por Flávia Lins e Silva, com produção da Conspiração, direção de Fernanda Novaes, direção geral de Tatiana de Lamare e direção artística de Tatiana de Lamare e Fernanda Novaes.

*segunda a sexta, às 19h
Exibição alternativa: segunda a sexta, às 10h30 e às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato