Ex-Fazenda Rosiane Pinheiro revela quanto ganhou por ensaio sensual nos anos 1990: ''Só 500 reais''

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Rosiane Pinheiro no 'Sensacional' desta quinta-feira (18), exibido às 22h30, na RedeTV!. A modelo, dançarina e ex-participante de A Fazenda, considerada sex symbol dos anos 1990, relembra os bastidores do ensaio sensual temático sobre a Copa do Mundo de 1998 que protagonizou para uma revista masculina na época, após ser escolhida pelos próprios jogadores da Seleção Brasileira como musa do torneio.

''Disseram que eu representava a beleza da mulher brasileira aos olhos deles [atletas], que viajavam o mundo todo. As mulheres estavam colocando muito bumbum e peito, estavam alisando o cabelo, quase não tinha morena de cabelo cacheado e falaram: ‘Ela é toda natural, então é a verdadeira beleza brasileira'', conta a então dançarina do grupo Gang do Samba.

Ao ‘Sensacional’, Rosiane Pinheiro revela não ter recebido o cachê total acordado pela sessão de fotos: “Lá na empresa disseram que peguei muito vale [como adiantamento], então não recebi. Um ano depois, quando fui tentar pegar o dinheiro da Playboy, só recebi R$ 500, porque disseram que eu tinha gasto tudo de vale”. 

A artista, que também foi finalista do concurso ‘Morena do Tchan’ (1997), menciona que conseguia se manter financeiramente naquele período devido à participação VIP em eventos. “Com a banda não ganhava quase nada, mas pela minha presença, por ser um nome nacional…Era a Carla Perez, Rosiane Pinheiro e Scheila Carvalho. Éramos o top”, declara.

A entrevista completa com Rosiane Pinheiro será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (18), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato