"A Grande Conquista'': Na reta final da fase da Vila, vencedor de prova garante R$ 10 mil e ainda pode ir direto para a Mansão por decisão do público

Divulgação 

Mais emoções na reta final da fase da Vila em A Grande Conquista. O programa desta quarta-feira, 17/5, exibirá uma prova decisiva para os 20 "vileiros" que continuam na disputa. O vencedor do desafio, que será revelado pela apresentadora Mariana Rios hoje ao vivo, ganhará R$ 10 mil e ainda terá a chance de ir direto para a Mansão, sem disputar o voto com os demais moradores, por decisão do público no portal R7.com. O resultado será anunciado ainda nesta noite. 

Mas o destino dos competidores da Vila ainda reserva algumas surpresas até esta quinta-feira, 18/5, quando começa a nova fase do programa e apenas 10 deles se mudam para a Mansão e vão se juntar aos outros 10 participantes já escolhidos pelo público no episódio de estreia.

O reality show é exibido todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato