'Altas Horas' convida mães e filhos para cantarem juntos no especial das Mães

Divulgação Globo

Neste mês das Mães, o 'Altas Horas' celebra essas mulheres com uma edição carregada de afetividade. O programa deste sábado, dia 20, recebe mães e filhos, que falam sobre suas relações e apresentam, juntos, musicais inéditos.

Lucy Alves toca sanfona e canta com Maria José Alves “Espumas Ao Vento”; Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico, e Edelzuita Brito apresentam “Arerê”; Marcos, da dupla Marcos & Belutti, e Constância de Souza mostram “Domingo de Manhã”; Thiago Arancam e Leila Albieiro duetam “Volare”; Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago, e Maria Iracema exigem “Fogão de Linha”; e Tierry e Tereza Cristina mostram “Exagerado”. O público ainda confere as apresentações de Karol Conká e Jorge Conká, com  “Tombei”; Joelma e Yasmin Mendes, com “Cúmbia do Amor”; Sandra de Sá e Jorge de Sá, com “Um Dia de Domingo”; Solange Almeida e Rafael Almeida, com “Porque Eu Sei Que É Amor”; e Valesca Popozuda e MC Paulinho, com “Beijinho no Ombro”.

Serginho comanda ainda um momento emocionante ao convidar os filhos a declararem seu amor e admiração.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Travessia’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato