‘Esporte Espetacular’ estreia a série ''Olheiros'' neste domingo

Divulgação Globo

Para todo menino que sonha ser jogador de futebol, a caminhada é longa e cheia de desafios. Mas é através do olhar deles que esse sonho pode começar a se tornar realidade. Neste domingo, dia 21, o ‘Esporte Espetacular’ começa a exibir a série “Olheiros”. Uma equipe do programa acompanhou por seis meses três dos principais observadores de jogadores do Brasil para mostrar como é a vida destes homens que percorrem milhares de peneiras por todas as regiões do país em busca de um “diamante bruto”. Em quatro episódios, a série conta como os olheiros descobrem os futuros talentos e como é a relação deles com os atletas, aprovados ou reprovados nos testes, e o dia a dia destes personagens que dedicam suas vidas inteiras para garimpar joias que poderão representar o futuro do futebol brasileiro. A outra estreia deste domingo fica por conta da segunda temporada do quadro “Futebol Fantasia”, uma sadia e divertida disputa entre os mascotes dos times brasileiros, com a apresentação de Tiago Medeiros e a participação de influenciadores digitais, que atuarão como técnicos.
 
Na série “Reencontros”, a equipe do programa retorna à cidade de Humaitá, no Amazonas, palco de uma reportagem de 2005, quando mostrou a dificuldade do time local de disputar competições por causa das péssimas condições da estrada de terra que deveria ligar a cidade a capital Manaus. Nesta volta, reencontra os mesmos personagens de 18 anos atrás. A estrada segue péssima, o time acabou, mas eles mantêm a esperança de um dia conseguirem disputar campeonatos, já que um morador de Humaitá virou jogador, conseguiu atuar no Betis, da Espanha, fez a vida lá, e agora, aposentado, voltou com a família para morar na cidade, tornando-se o orgulho local.
 
Ainda no futebol, o episódio deste domingo do quadro “Causos da Bola”, apresentado pelo ator Tony Ramos, conta a história de como o pó de arroz virou uma manifestação positiva da torcida do Fluminense – e como é erradamente associado a um caso de racismo, em uma “fake news”, que aos poucos começa a ser esclarecida. Pelo Brasileirão, o programa mostra o que aconteceu de melhor aconteceu na rodada de sábado e traz ao vivo as informações atualizadas do clássico entre Flamengo e Corinthians, que se enfrentam às 16h.
 
O último episódio da reportagem especial “Ágatha – Mãe e Atleta”, conta como foram os primeiros meses da jogadora como mãe da pequena Kahena e a sua volta aos treinos e competições. E a divertida disputa entre os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho segue no quadro “Que Vença o Melhor (e perca o pior)”. A dupla foi até a piscina do Minas Tênis Clube para um revezamento 4x25m que contou com a participação dos nadadores Fernando Scheffer, Felipe Lima e Luis Gustavo Borges.
 
O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, que terá apresentação de Tiago Medeiros e Bárbara Coelho, começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato