Prime Video faz projeção com cenas de Citadel em fachada da Cidade das Artes no Rio de Janeiro

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

O Prime Video preparou uma das maiores projeções lineares feitas no Brasil em uma ação para os fãs de Citadel, série Original Amazon estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, com Stanley Tucci e Lesley Manville. Com 217 metros totais, o projeto é feito em uma superfície única e com projeções contínuas sem interrupções. As cenas já podem ser vistas na fachada da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e serão exibidas até às 22h de sexta-feira (26), mesmo dia em que o último episódio da produção será lançado no Prime Video. Citadel é a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
 
Aqueles que conseguirem assistir às imagens desde o começo terão a impressão de estarem vendo bem de perto e em 3D, o descarrilamento do trem, cena icônica que abre o primeiro episódio de Citadel. Além dessa tensão provocada pela proximidade das imagens com a realidade, o público também poderá ver os protagonistas em cenas de luta e informações sobre a exibição da série. A projeção tem um 1´20 de duração e é exibida em sequência. Ao todo, são quatro horas diárias de exibição com 50 vezes por minuto, totalizando 185 vezes por dia. A ação tem mídia da Altermark, criativo do Grupo SAL e execução da Visual Farm.
 
Oito anos atrás, Citadel caiu. A agência de espionagem global e independente - encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas - foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo das sombras. Com a queda de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) tiveram suas memórias apagadas enquanto lutavam para escapar com vida. Eles permaneceram escondidos desde então, construindo novas vidas com novas identidades, sem saber dos seus passados. Até uma noite, quando Mason é localizado por seu ex-colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de sua ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura sua ex-parceira, Nadia, e os dois espiões embarcam em uma missão que os levam ao redor do mundo em um esforço para parar a Manticore, enquanto lutam com um relacionamento construído com segredos, mentiras e um amor perigoso, mas eterno. 
 
Richard Madden estrela como Mason Kane, ao lado de Priyanka Chopra Jonas como Nadia Sinh, Stanley Tucci como Bernard Orlick, Lesley Manville como Dahlia Archer, Osy Ikhile como Carter Spence, Ashleigh Cummings como Abby Conroy, Roland Møller como Anders Silje e Davik Silje, Caoilinn Springall como Hendrix Conroy e muito mais. 

Do Amazon Studios e da AGBO dos irmãos Russo, Citadel tem produção executiva de Anthony Russo, Joe Russo, Mike Larocca, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes da AGBO, com David Weil atuando como showrunner e produtor executivo. Josh Appelbaum, André Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores executivos da Midnight Radio. Newton Thomas Sigel e Patrick Moran também atuam como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato