Após votação popular, 'A Grande Conquista' inicia nova fase com 20 participantes na Mansão

Reprodução

Começou a segunda fase de A Grande Conquista! Depois de uma seletiva difícil para entrar no programa, os 20 participantes mais votados entraram na Mansão. No programa de ontem, 18/5, o público foi o grande protagonista da noite e pôde escolher, por votação no portal R7.com, os 9 "vileiros" que passam a integrar o elenco da Mansão junto com os outros 11 moradores escolhidos anteriormente. 

No ranking, os mais votados foram: Gabriel Roza (14.02%); Sandra Melquiades (13.46%); Natália Deodato (10.12%); Thiago Servo (9.78%); Gyselle Soares (7.97%); Tiago Dionisio (7.36%); Medrado (6.50%); Erick Ricarte (4.58%) e Janielle Nogueira (4.32%). Logo após o anúncio feito pela apresentadora Mariana Rios, os eleitos subiram para a tão sonhada Mansão.

No programa de hoje, 19/5, o público vai acompanhar como foram as primeiras horas de convivência entre os "ex-vileiros" e os novos companheiros de confinamento. A atração também mostrará como foi a dinâmica realizada nesta última madrugada em que Natália Deodato e Sandra Melquiades se tornaram as novas "Donas da Mansão". 

O reality show é exibido todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Mariana Rios, direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. 

Confira quem são os 20 moradores da Mansão

ALEXANDRE SUITA 
IDADE: 37 anos
PROFISSÃO: Empresário e influencer
NATURALIDADE: Nasceu em Quirinópolis (GO), mora em Goiânia  

BIO: Trabalha como nutricionista, empresário e influenciador digital. Durante a pandemia, deu início ao programa ‘Cozinhar Para Não Surtar’. É irmão de Andressa Suita e cunhado do cantor Gusttavo Lima.  
Insta: @alexandresuita 

ANA PAULA ALMEIDA      
IDADE: 46 anos
PROFISSÃO: Apresentadora, atriz e publicitária
NATURALIDADE: Nasceu e mora Rio de Janeiro

BIO: Começou sua carreira aos 10 anos, como Pituxita Bonequinha, uma das paquitas da apresentadora Xuxa Meneghel. Coleciona, ao longo da vida, trabalhos importantes como atriz e apresentadora. 
Insta: @anapaulaalmeida_oficial

BRUNO CAMARGO  
IDADE: 35 anos  
PROFISSÃO: Modelo e professor de educação física  
NATURALIDADE: Nasceu e mora em São Paulo 

BIO: Recebeu o convite para figurar o quadro “Rola ou Enrola” do programa da Eliana, no SBT. Lá, surgiu a oportunidade de interpretar o personagem bombeiro, considerado o "Bombeiro da Eliana". Formado em Educação Física, já cursou Escola de Teatro do Wolf Maia e está concluindo sua segunda graduação universitária.  
Insta: @brunnocamargooficial  

BRUNO TÁLAMO  
IDADE: 34 anos  
PROFISSÃO: Jornalista  
NATURALIDADE: Nasceu e mora em São Paulo.  

BIO: Trabalhou por 10 anos como repórter e colunista do programa” A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, na Rede TV. Ficou famoso em um programa de televisão peruana e também foi convidado para participar do BBB México. No ano passado, foi o primeiro eliminado de A Fazenda 14. 
Insta: @brunotalamo  

DANIEL TOKO 
IDADE: 34 anos 
PROFISSÃO: Repórter e cantor 
NATURALIDADE:  Nasceu em São Bernardo do Campo (SP), mora no Rio de Janeiro 

BIO: Quebrou paradigmas na televisão brasileira ao ser o primeiro repórter com agenesia de membro. Em suas matérias, Toko mostra a vida das pessoas que superam dificuldades. Foi repórter dos jornalísticos da Record TV: Cidade Alerta, Balanço Geral e Domingo Espetacular. Além de palestras em empresas e escolas, tem uma carreira paralela na música, onde também toca ukulele e é autor da canção “A cura”.
Insta: @danielotoko 

ERICK RICARTE  
IDADE: 31 anos  
PROFISSÃO: Jornalista e ator  
NATURALIDADE: Nasceu em Aracaju (SE), e mora em Aracaju (SE) e também em São Paulo (SP)  

BIO: Sua grande aparição e visibilidade ao público foi no programa Canal Elétrico, transmitido pela TV Atalaia, afiliada da Record TV em Sergipe. Sempre foi atuante na área artística, além de TV, rádio, sites e portais. Ganhou destaque nacional ao entrar no time da Jovem Pan no Programa Pânico, dividindo holofotes com grandes nomes do entretenimento e humor, conhecidos do Brasil inteiro.  
Insta: @erickricarte   

FABY MONARCA 
IDADE: 44 anos
PROFISSÃO: Empresária e administradora 
NATURALIDADE: Nasceu em Itapetininga (SP), mora em São Paulo 

BIO: Começou sua carreira gravando pegadinhas no Programa Silvio Santos. Participou dos realities: Solitários (SBT), Troca de Esposas (Record) e Power Couple (Record).  

REDES SOCIAIS: 
Insta: @fabymonarca 

GABRIEL ROZA 
IDADE: 23 anos  
PROFISSÃO: Influencer  
NATURALIDADE: Nasceu em Vassouras (RJ), mora no Rio de Janeiro (RJ)  

BIO: Sempre trabalhou como borracheiro e mantinha o sonho de ser policial. Atualmente, trabalha como influenciador digital. Durante seis anos, foi casado com a ex-peoa Bia Miranda, de A Fazenda 14, neta da cantora Gretchen. Os dois se divorciaram e hoje ele está solteiro.  
Insta: @gabriel_rozaa  

GIULIA GARCIA
IDADE: 19 anos
PROFISSÃO: Atriz e influenciadora  
NATURALIDADE: Nasceu e mora em São Paulo

BIO: Já foi jurada do Canta Comigo Teen, da Record TV, em 2022. Fez a novela Chiquititas, no SBT, como a personagem Ana. Foi dançarina no Criança Esperança 2011. No mesmo ano, fez participação na novela Cordel Encantado, e na Turma da Xuxa, em 2010.  
Insta: @giugarcia  

GYSELLE SOARES 
IDADE: 39 anos  
PROFISSÃO: Apresentadora e atriz  
NATURALIDADE: Nasceu em Teresina (PI), mora em Timon (MA)  

BIO: No Brasil, participou do Big Brother Brasil em 2008, na qual foi finalista. Depois do programa, voltou para a França onde conquistou uma carreira de 10 anos de sucesso como atriz e apresentadora.  
Insta: @gysellesoaresestevao   

JANIELLY NOGUEIRA 
IDADE: 33 anos  
PROFISSÃO: Estudante de Direito  
NATURALIDADE: Nasceu em Jaboatão (PE), mora em Paulista (PE)  

BIO: Começou a cursar direito para mudar de vida. Mas as coisas mudaram quando seu irmão mais novo, Gil do Vigor, entrou para o Big Brother Brasil 21. Desde então, saiu da empresa de seguros em que trabalhava, trancou a faculdade e começou a trabalhar com seu irmão na parte administrativa de sua carreira.   
Insta: @janiellynogueira   

MEDRADO
IDADE: 30 anos  
PROFISSÃO: Cantora e compositora  
NATURALIDADE: Nasceu em Guarulhos (SP), mora em São Paulo (SP)  

BIO: Disparando rimas diretas e sem medo de dizer o que pensa, a cantora de Guarulhos invadiu definitivamente o cenário do rap nacional. Com apenas três anos de carreira,  já atingiu números impressionantes em suas redes sociais: são milhões de visualizações no YouTube e mais de 3 milhões de seguidores no Facebook. Com a ajuda de amigos, produziu canções e webclipes, atingindo um grande público. Essa repercussão a levou a participar de diversos programas de TV, inclusive reality shows como A Fazenda 13 e Power Couple Brasil.   
Insta: @medradome 

MURILO DIAS  
IDADE: 32 anos  
PROFISSÃO: Modelo e influencer  
NATURALIDADE: Nasceu em Brazlândia (DF), mora em São Paulo (SP)  

BIO: Trabalha como modelo e influenciador digital. Participou dos realities “Soltos em Floripa” e “Soltos em Salvador”.  
Insta: @mudias   

NATÁLIA DEODATO 
IDADE: 23 anos   
PROFISSÃO: Empresária, atriz e influencer  
NATURALIDADE: Nasceu em Sabará (MG), mora em São Paulo (SP)  

BIO: Já participou de dois realities, Big Brother Brasil 22 e Bake Off Brasil Celebridades, sendo que, deste último, saiu como campeã. Criada pela mãe e pela bisavó, é apaixonada pela arte desde pequena: já fez teatro, balé e street dance. Também já trabalhou como modelo, designer de unha e promotora de eventos. Desfilou em escola de samba e participou do filme “Bandida: A Número Um da Rocinha”. Recentemente, abriu seu primeiro empreendimento no ramo da beleza, Na Beauty.  
Insta: @natalia.deodato  

RICARDO VILLARDO 
IDADE: 35 anos
PROFISSÃO: Ator e professor de teatro 
NATURALIDADE: Nasceu no Rio de Janeiro, mora em São Paulo 

BIO: Iniciou sua carreira de ator há 19 anos, em Brasília. Teve destaque no cenário infantil em produções como “Aladdin”, “O Rei Leão” e “O Mágico de Oz”. Posteriormente, brilhou em musicais como “Hairspray” e “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. Ficou conhecido na internet após uma homenagem póstuma ao ator Paulo Gustavo, intitulada “Carta para Deus”.  
Insta: @ricardovillardo 

SANDRA MELQUIADES   
IDADE: 50 anos  
PROFISSÃO: Aposentada  
NATURALIDADE: Nasceu e mora em Maceió (AL)  

BIO: Mãe de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13, ficou conhecida pelas polêmicas que criou ao defender o filho nas redes sociais durante a participação do peão no reality show da Record TV. Atualmente, grava vídeos com Rico.  
Insta: @poderofc  

STEPHANIE GOMES 
IDADE: 23 anos
PROFISSÃO: Estudante de biomedicina e influencer 
NATURALIDADE: Nasceu e mora no Rio de Janeiro  

BIO: Teve seu nome citado na mídia diversas vezes, principalmente quando sua mãe, Solange Gomes, participou do reality show A Fazenda 13, em 2021. A jovem é fruto do relacionamento da ex-peoa com o cantor Waguinho, ex-vocalista do grupo “Os Morenos”, sucesso nos anos 1990. Discreta na vida pessoal, Stephanie mora no RJ com a mãe e atualmente está cursando o último período de Biomedicina.
Insta: @stegomesb 

TIAGO DIONISIO  
IDADE: 29 anos  
PROFISSÃO: Humorista e influencer  
NATURALIDADE: Nasceu e mora em Parnamirim (RN)  

BIO: Iniciou a carreira em 2018 como um dos personagens do grupo “Tem Coragem não”, na cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte. Em 2019, abdicou do seu emprego e da quarta faculdade incompleta para trabalhar como influencer. Seus vídeos fizeram sucesso e foram compartilhados por artistas famosos. Em 2021, surgiu a ideia de gravar um vídeo em que “gourmetizava” o nome das profissões para poder conquistar as garotas. Este trabalho o transformou numa celebridade nacional.  
Insta: @tiago_dionisio   

THIAGO SERVO  
IDADE: 37 anos   
PROFISSÃO: Cantor e compositor  
NATURALIDADE: Nasceu em Maringá (PR) e mora em São Paulo (SP)   

BIO: Apaixonado por música desde criança, Thiago encontrou o sucesso com o ritmo sertanejo. Entre 2010 e 2013, apresentou-se em todo o Brasil integrando a dupla Thaeme & Thiago. Nessa época, tornou-se conhecido também como compositor, escrevendo para estrelas como Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba. Em 2015, participou do reality show “A Fazenda”. Em 2023, ele planeja uma guinada de estilo musical, com letras que valorizam o empoderamento feminino em ritmo soft pop.  
Insta: @thiagoservo  

VICTORIA MACAN 
IDADE: 26 anos 
PROFISSÃO: DJ e empresária 
NATURALIDADE: Nasceu em São Francisco de Paula (RS), mora em Porto Alegre  

BIO: Aos 15 anos, começou a ser conhecida em seu estado natal, Rio Grande do Sul, por tocar em festivais de música eletrônica como DJ. Participou da segunda temporada do reality show “Brincando Com Fogo”, exibido no Netflix.
Insta: @victoriamacan 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato