NSports transmite gratuitamente, a partir de domingo (21), a Taça Brasil de Futsal Feminino

Creditos: Victor Aznar

A partir do próximo domingo (21), a NSports transmite a 30ª Taça Brasil de Futsal Feminino, que acontece em Londrina e vai até o dia 28 de maio. Todos os 37 jogos serão transmitidos pela sportech de maneira gratuita. Os torcedores poderão acompanhar os duelos por meio da plataforma ou pelo YouTube (NSPORTS_OFICIAL).

Ao longo de uma semana, 15 equipes, representando 14 estados brasileiros, se enfrentarão durante cinco rodadas na etapa classificatória. Elas serão divididas em três grupos com cinco clubes cada. Ao término da primeira fase, oito times se classificam para as quartas de final. A grande decisão está marcada para o outro domingo (28),  às 10h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez. 

“É um grande orgulho transmitirmos, por mais um ano, a Taça Brasil de Futsal Feminino. O melhor do futsal continua na NSports e seguimos sendo a casa do esporte, trabalhando para ampliarmos e continuarmos o nosso portfólio de eventos esportivos” declara Daniel Gastaldoni, Head de Produtos da NSports.

“Desde que cheguei à NSports tenho atuado para ampliar a visibilidade dos esportes femininos na plataforma e o nosso futsal campeão mundial tem espaço de destaque nessa estratégia", acrescenta Murilo Borges, Head de Qualidade de Conteúdo e Transmissão da NSports.

Ao longo dos últimos anos, a NSports tem realizado a cobertura de inúmeras competições relacionadas à modalidade. Em 2022, a empresa transmitiu 359 partidas de futsal, incluindo compromissos da Liga Nacional de Futsal, da Copa do Brasil de Futsal, da Liga Feminina de Futsal e da Taça Brasil (masculino e feminino).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato