Band e Kwai anunciam segunda edição do reality Microfone Aberto

Divulgação

Após o grande sucesso da primeira edição, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções feminina e masculina de futebol, e a Band anunciam a segunda edição do reality show Microfone Aberto. O vencedor da competição será o novo repórter dos canais digitais do programa esportivo Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denílson, e fará a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o campeonato mundial diretamente dos estúdios da emissora.

Para participar, os interessados deverão ter um perfil no Kwai, realizar um cadastro no site da Band, publicar um vídeo no app marcando a hashtag #MicrofoneAbertoNoKwai, e explicando por que devem ser escolhidos. Os participantes devem demonstrar seus conhecimentos sobre o mundo do futebol feminino e mostrar sua desenvoltura em frente às câmeras, podendo usar todos os recursos disponíveis no Kwai, como filtros, ferramentas de edição e efeitos de som, para produzir os vídeos. 

Na primeira fase, que acontece entre 23/05 e 12/06, serão selecionados oito participantes pela produção do Jogo Aberto. O resultado será anunciado no dia 13/06 e dará início a segunda fase: o reality Microfone Aberto no Kwai. Em formato quartas de finais, os participantes vão se confrontar em duelos, na qual farão vídeos no Kwai com análises sobre o futebol feminino e a seleção brasileira. Já na semifinal, vamos conhecer o lado mais criativo dos quatro participantes que ainda continuam na disputa, com a criação de uma reportagem em vídeo onde devem mostrar toda sua desenvoltura e bom-humor enquanto entrevistam fãs do esporte pelas ruas. Para a grande final, que será feita em duas etapas, os finalistas vão participar de confrontos de perguntas e respostas um contra o outro, como uma batalha e uma live para falar sobre a Seleção Feminina e outros assuntos do mundo do futebol feminino. 

Ao longo de cada etapa, serão anunciados os finalistas e as próximas provas, junto ao período de votação na página especial do reality no Kwai, para que o público possa escolher o seu aspirante a repórter favorito. O grande vencedor será revelado no dia 14/07, ao vivo, durante o programa Jogo Aberto.  

''Estamos felizes em renovar essa parceria e ansiosos com a segunda edição do Microfone Aberto no Kwai, um reality que aproveita o poder das redes sociais para descobrir e promover novos talentos no mundo esportivo e que dá espaço para que todos possam brilhar e se conectar com o público'', comenta Claudine Bayma, diretora geral do Kwai Brasil.

Em sua primeira edição, o concurso "Microfone Aberto no Kwai" recebeu mais de 97 mil vídeos de diversas regiões do país. O vencedor foi João Pedro Sgarbi, que na época era estudante de Publicidade e Propaganda e já trabalhava com futebol produzindo conteúdo para um portal de notícias do seu time do coração. Após passar por todos os desafios propostos, João conquistou o público e os jurados e se tornou o mais novo comentarista do programa Jogo Aberto. 

"É um imenso orgulho estar novamente com o Kwai na 2ª temporada deste projeto de sucesso, que busca de maneira criativa e técnica, profissionais com competência e conhecimento para ser a voz do esporte nos canais digitais da Band. Desta vez, com esse olhar especial para a seleção brasileira feminina, que está cada vez mais em alta e com a visibilidade que realmente ela merece. Um verdadeiro golaço para o esporte!'', diz Lui Ferreira, diretora comercial da Vibra.

O Jogo Aberto vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h, na tela da Band. O reality Microfone Aberto foi desenvolvido pela equipe de esportes da Band e pela Vibra, spin-off de inovação do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Kwai. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato