'Rota de Fuga' foi escolhido pelo público e será exibido na Sessão Interativa desta quinta (25) no Megapix

Divulgação

Os seguidores do Megapix nas redes sociais escolheram 'Rota de Fuga' para a Sessão Interativa de maio, que vai ao ar nesta quinta-feira (dia 25), às 21h. O filme estrelado por Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger teve 53,58% dos votos e disputou o horário com ‘Lucy’ — título assinado por Luc Besson que é protagonizado por Scarlett Johansson. 

No longa, Stallone dá vida a Ray Breslin, um empreiteiro especializado em construção de prisões de segurança máxima, que é preso e tenta fugir do cárcere. Para essa missão, Breslin se une a Rottmayer, detento que é interpretado por Arnold Schwarzenegger. Além dos astros, o filme conta com a participação do rapper 50 Cent.

Sessão Interativa
Quinta, dia 25, às 21h.

Rota de Fuga (2013)
Quinta, dia 25, às 21h.

Sinopse: Ray Breslin projeta prisões à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Diretor: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Ação | 14 anos | USA |111’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato