Band e The Players' Tribune anunciam parceria inédita no Brasil

Reprodução

Band, conhecida como "canal do esporte" e que vem reforçando a sua programação esportiva com mais de 1.400 horas dedicadas ao esporte em sua programação, fechou uma parceria de conteúdo com o The Players’ Tribune (TPT), primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas. O programa Band Esporte Clube acaba de estrear um quadro semanal do The Players’ Tribune, que irá exibir aos sábados vídeos novos e de arquivo da plataforma, com histórias e depoimentos de grandes ídolos de diferentes modalidades esportivas. O conteúdo também será distribuído nas plataformas digitais do Esporte na Band, assim como Band.com.br e Bandplay. A emissora é a primeira do Brasil a fechar esse tipo de acordo com o TPT.

Segundo Eduardo Paulsen, Country Manager do grupo Minute Media no Brasil e Head do The Players’ Tribune Brasil, a parceria faz parte da estratégia de ampliação da distribuição da marca no país. “Os conteúdos do TPT trazem o ponto de vista mais íntimo dos atletas, indo muito além do esporte. E, por isso, estão ganhando cada vez mais repercussão e notoriedade de audiência e também nos veículos de comunicação. Essa parceria de divulgação com uma emissora de TV aberta com tamanha visibilidade como a Band vem para coroar isso. Estamos muito felizes com esse novo passo, levaremos o TPT para milhões de pessoas semenalmente”, conta o executivo.

Denis Gavazzi, Diretor de esportes da TV Bandeirantes e Bandsports, também comentou sobre o novo acordo. "Sou fã do conteúdo do The Players Tribune há um bom tempo. Entrevistas e conteúdos muito bem feitos. Muito legal saber que agora estamos juntos aqui na Band, dentro do Band Esporte Clube, e nos nossos canais digitais através do Esporte na Band. Ganha a Band, ganha o amante do esporte."

Quem também celebrou a parceria foi Dudu Magnani, Editor-Chefe do programa. “A qualidade do material do TPT é a cara do BEC. A gente tem na revista semanal o cuidado artístico visual e o cuidado de contar boas histórias. Então, nada melhor do que essa parceria. Ganham todos e principalmente os Becker's”.

O Band Esporte Clube, apresentado por Kalinka Schutel, vai ao ar todo sábado, às 12h30, na tela da Band e também no Band.com.br e no Bandplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato