ESPN prepara cobertura especial para o título do Manchester City na Premier League

Divulgação @ManCity

Neste final de semana, a Premier League pode conhecer o campeão da temporada 2022/2023. Precisando de apenas uma vitória simples para levantar o troféu, o Manchester City terá o Chelsea pela frente no Etihad Stadium e poderá conquistar o terceiro título inglês consecutivo diante de sua torcida. A partida que pode consagrar os Citizens será destaque ao vivo e exclusivo da ESPN e do Star+ no domingo (21), às 12h, com narração de Paulo Andrade, comentários de Mário Marra e análise de arbitragem de Renata Ruel.

Para a cobertura do título da Premier League, a ESPN prepara uma grande cobertura com 4h de grade dedicadas ao confronto e a presença dos correspondentes internacionais João Castelo Branco e Natalie Gedra diretamente no estádio com imagens dos arredores na cidade de Manchester e fornecendo as últimas informações sobre City x Chelsea para as atrações jornalísticas do canal.

A programação começa às 11h30 quando o ‘SportsCenter Abre O Jogo’ entra no ar com Alex Tseng e Mário Marra fazendo as previsões do embate e trazendo as escalações das equipes. O jogo começa 12h com o trio liderado por Paulo Andrade na cabine de transmissões e os correspondentes na beira do gramado acompanhando as ações nos dois bancos de reservas. Logo após a partida, o ESPN FC entra no ar com Luciano Amaral, André Donke, Mário Marra e Ubiratan Leal trazendo imagens da festa em Manchester e analisando a temporada da equipe de Pep Guardiola e Erling Haaland.

No Digital, os fãs do futebol inglês poderão ter acesso a uma cobertura completa do jogo com imagens diretamente da Inglaterra. O Facebook, Twitter e Instagram da ESPN Brasil contará com imagens exclusivas pré e pós jogo do tricampeonato consecutivo do City produzidas pelos correspondentes João Castelo Branco e Natalie Gedra nas ruas de Manchester e também no Etihad Stadium.

A ESPN e o streaming do Star+ exibem todos os jogos da Premier League para o mercado brasileiro. Além das 380 partidas do calendário 2022/2023 da competição, os fãs de futebol também podem acompanhar nas plataformas de esporte da Disney os jogos da LaLiga, Ligue 1, Serie A, UEFA Europa League e UEFA Conference League com os principais astros da modalidade em ação semanalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato