Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam hoje à noite, ao vivo, a primeira Prova da Virada da temporada de 'A Grande Conquista'

Divulgação Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV  

A primeira Zona de Risco está definida em A Grande Conquista. Hoje à noite, 24/5, Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputam, ao vivo, a primeira Prova da Virada da temporada. E quem vencer o desafio, não só se livra da berlinda, como também deve colocar alguém em seu lugar na Zona de Risco.

A prova que o trio vai encarar será de raciocínio. O objetivo é testar os conhecimentos dos competidores num jogo de tabuleiro diferente. Cada um ficará posicionado em cima de uma ponte. O participante precisa acertar as respostas de um quiz para avançar as casas e chegar até o outro lado da estrutura. Todos começam com três vidas. Se errar a resposta, perde uma vida. Mas, se errar três vezes, a ponte cai e o competidor é eliminado. O confinado que chegar ao outro lado da ponte ou o que sobrou com, pelo menos, uma vida se salva da Zona de Risco. 

Após a definição da nova Zona de Risco, que já inclui a escolha do substituto do vencedor da prova, a apresentadora Mariana Rios vai anunciar a abertura da votação do público no portal R7.com. A eliminação acontecerá no programa desta quinta-feira, 25/5.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. 

A  apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato