MC Pedrinho revela já ter morado em porão e diz que faria música gospel

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe MC Pedrinho no The Noite desta quarta-feira (24). Um dos maiores nomes do Funk nacional com mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify, recorda quando estourou na internet com o hit “Dom Dom Dom” e afirma: “faz dez anos dessa música. É histórico. Ali eu tinha 11, vou fazer 21 anos”. O cantor diz que, nessa época, chegou a fazer 12 shows em um dia e diz não se cansar da rotina artística: “eu amo essa vida de show, de música. Desde pequeno minha família sempre teve envolvimento com música”. O dono dos hits “Dançarina” e “Bipolar” declara não ser bom nas dancinhas de suas canções: “eu mesmo já me perco todo só de ver (as coreografias)”.

Sobre assédio das fãs quando era mais novo, declara: “uma das coisas que eu mais ouvia era ‘que fofinho’. Mas as meninas já eram maldosas. Minha mãe sempre foi comigo, até os 16 anos. Quando ela estava comigo não deixava nenhuma mulher chegar perto”. Questionado sobre relacionamentos, responde: “já estou falando que estou namorando. Ela não está me namorando, mas eu estou namorando ela. Prefiro focar mais no que vai me dar progresso. Quando me apaixono é para ficar bem, feliz e amar. Estou vivendo isso”. A respeito de seu estilo, avalia: “nem sei o que eu canto. Eu canto de tudo. Tenho uma música gospel para fazer com a minha outra irmã”.

Pedrinho revela ainda já ter morado em um porão. “Tinha uns 8 anos. Nossa família parecia de andarilhos, ficava rodando. Ficamos dois anos em um porão e, antes, morávamos em uma garagem. Chegamos a morar em vários lugares, mas um lugar que me ajudou a querer cantar também foi quando morava na zona leste, na Penha, em uma casa de shows onde minha mãe trabalhava de garçonete e meu pai de DJ em troca de moradia.... Quando terminava o expediente de todo mundo, seis da manhã, meu pai colocava a gente para cantar em karaokê e minha mãe ia lá e fritava um negócio para a gente comer. A gente comia e depois ia dormir”, conta. Sobre novos aprendizados, diz estar aprendendo a tocar violão: “já sei tocar as minhas, quero poder fazer apresentação delas nos shows. É uma coisa diferente que o pessoal não espera muito de mim”.

O programa de hoje traz ainda a estreia do quadro ‘Muri Love’, em que Murilo Couto irá auxiliar um ex-funcionário do The Noite, Bruno, na busca por um relacionamento. Durante quatro episódios, o rapaz terá conversas com algumas moças ‘às cegas’, conhecendo-as apenas quando forem eliminadas. Ao final, terá a oportunidade de um encontro com a que ele mais se identificar.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato