Copa do Mundo Sub-20 de futebol começa neste sábado, com transmissão dos canais sportv

Reprodução

O que alguns dos grandes nomes do futebol mundial, como Diego Maradona, Luis Figo, Lionel Messi, Xavi Hernandez, Paul Pogba e os brasileiros Bebeto, Dunga, Philippe Coutinho têm em comum? A resposta é que todos já foram campeões mundiais sub-20 com suas seleções. Assim como aconteceu com eles, algumas das maiores promessas do futebol terão a oportunidade de conquistar o título da 23ª edição do torneio a partir deste sábado, dia 20, quando a bola começa a rolar nos gramados argentinos, com uma grande cobertura dos canais sportv, que exibirão, ao todo, mais de 30 jogos da competição. Já no primeiro dia de transmissões, uma rodada dupla pelo Grupo A: às 15h, o sportv3 mostra Estados Unidos e Equador; e logo depois, às 18h, o sportv exibe a estreia dos anfitriões diante do Uzbequistão. O Brasil entra em campo neste domingo, às 18h, com transmissão do sportv, para enfrentar a Itália pelo Grupo D. Luiz Carlos Jr. narra a partida, com os comentários de Pedrinho e Renata Mendonça.
 
Comandada pelo técnico Ramon Menezes, a seleção brasileira, que assim como a equipe principal busca o sexto título mundial de sua história, terá pela frente, além dos italianos, as equipes da Nigéria e da República Dominicana na primeira fase. Nesta etapa, as 24 nações foram divididas em seis grupos com quatro equipes. Avançam para as oitavas de final os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros de cada grupo. A partir daí os jogos se tornam eliminatórios até a final, prevista para o dia 11 de junho.
 
A cobertura multiplataforma da Copa do Mundo Sub-20 segue no ge, com informações, resultados e a tabela de jogos atualizadas, além de conteúdos especiais. A partir desta quinta-feira, o portal disponibiliza uma entrevista com o técnico Ramon Menezes, que como atleta disputou a edição de 1991 do torneio, conquistando o vice-campeonato com a seleção brasileira; uma matéria com os jogadores que podem surpreender nesta edição; e uma análise de como o Brasil chega para a competição. O portal vai acompanhar também os jogos da seleção brasileira em tempo real. 
 
BRASIL NA FASE DE GRUPOS – AO VIVO NO SPORTV
 
21/5 – 18h - Itália x Brasil
24/5 – 18h – Brasil x República Dominicana  
27/5 – 15h – Brasil x Nigéria 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato