Documentário 'Love to Love You, Donna Summer' estreia dia 20 de maio na HBO MAX

Divulgação

O documentário original da HBO LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER, dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® e vencedor do Emmy® Roger Ross Williams (“Life Animated”, e da série da HBO “The Apollo”) e, Brooklyn Sudano, filha de Donna Summer, estreia em 20 de maio, às 21h, na HBO e na HBO Max. O documentário teve sua estreia internacional no 73º Festival Internacional de Cinema de Berlim e no SXSW.

Moldado pelas próprias reflexões de Summer, memórias de familiares próximos, amigos e colegas, e preenchido com os sons das canções da artista, LOVE TO LOVE YOU, DONNA SUMMER é um olhar aprofundado sobre a artista icônica enquanto ela cria músicas que a levam da cena musical de vanguarda na Alemanha, às luzes brilhantes das boates de Nova York, à aclamação mundial, sua voz marca a trilha sonora que definiu uma era. Um retrato profundamente pessoal de Summer dentro e fora do palco, o filme apresenta uma riqueza de fotografias e vídeos caseiros nunca antes vistos - muitas vezes filmados pela própria Summer - e fornece uma rica janela para a surpreendente variedade de sua arte, desde a composição à pintura, enquanto explora os altos e baixos de uma vida vivida no cenário global.


LOVE TO LOVE YOU: DONNA SUMMER pulsa com as batidas e o significado da música de Summer, incluindo seus primeiros sucessos com Giorgio Moroder, que invocou uma sexualidade que se tornou uma marca registrada da personalidade de palco extremamente popular de Summer na época; e “She Works Hard for The Money”, que prestou homenagem à mulher trabalhadora e se tornou o primeiro vídeo de uma artista negra a estrear na MTV. O filme oferece uma perspectiva rica sobre sua complexidade, talento e a adversidade que enfrentou enquanto examina o impacto que a fama pode ter no amor, na arte e na família.

Contextualizando a vida extraordinária da cantora, participam do documentário suas três filhas, Brooklyn Sudano, Mimi Dohler e Amanda Sudano Ramirez; o marido, Bruce Sudano; seus irmãos, Dara Bernard, Mary Ellen Bernard e Ric Gaines. Também estão incluídos seu primeiro marido, Helmuth Sommer, a empresária Susan Munao, o membro da banda Bob Conti e o produtor Giorgio Moroder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato