''Dois Tempos'': elenco e diretora comentam sobre a nova série original exclusiva do Star+

Reprodução

"Dois Tempos" acaba de chegar com exclusividade no Star+. A nova série original brasileira do selo Star Original Productions conta, em tom de drama e fantasia, a história de Paz (Sol Menezzes) e Cecilia (Mari Oliveira), duas garotas de épocas diferentes que viajam no tempo e acabam trocando de corpos.

Paz é a influenciadora brasileira mais importante de 2022, mas vê seu mundo desmoronar quando é cancelada na internet, perdendo seguidores e contratos. Já Cecilia é uma escritora de 1922 que é forçada a aceitar um casamento arranjado. As duas jovens, então, viajam misteriosamente no tempo e uma acorda no corpo da outra. Vivendo em séculos diferentes, elas vão encarar as dores e delícias das novas realidades, enquanto repensam as questões femininas de suas respectivas épocas e descobrem seus novos papéis no mundo.

Em novo vídeo exclusivo divulgado pelo serviço de streaming, a diretora Vera Egito, as atrizes protagonistas Sol Menezzes e Mari Oliveira, e os atores Leo Bianchi e Paulo Rocha falam sobre o que o público pode esperar da produção. "O que as duas pedem em comum é que elas querem ser livres" afirma Mari. "[A série] Fala sobre sexualidade de uma forma livre, de uma forma tranquila, que é como a gente deveria enfrentar", completa Sol. Confira o vídeo completo:
 

O elenco de “Dois Tempos” conta também com Paulo Rocha, Leonardo Bianchi, Isabella Moreira, Luiza Nery, Dadá Coelho, Agda Couto, Martha Nowill, Isabela Mariotto, Breno Ferreira, Pâmela Germano, Duda Pimenta, Nicolas Ahnert, Letícia Novaes (Letrux) e Túlio Starling, dentre outros. Produzida pela Cinefilm e composta por 8 episódios de 35 minutos, a série tem direção geral de Vera Egito e direção de fotografia de Camila Cornelsen.  A concepção artística e a direção de arte são de Billy Castilho, com figurinos de Joana Porto, e os roteiros foram escritos por Mariana Tesch, Otavio Chamorro, Caroline Margoni, Tainá Muhringer e Ariana Saiegh, que também é criadora da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato