ESPN transmite com exclusividade WNBA 2023 a partir desta sexta-feira

Créditos: @WNBA

A melhor liga de basquete feminino do mundo volta a ser atração dos canais ESPN com exclusividade a partir deste final de semana. Phoenix Mercury, da pivô Brittney Griner, enfrenta o Los Angeles Sparks, de Nneka Ogwumike, no confronto de abertura da temporada 2023. A partida será exibida pela ESPN 3, à meia noite de sexta para sábado, com narração de Camilla Garcia e comentários de Helen Luz, ex-jogadora da WNBA.

Principal liga de basquete feminino do planeta, a WNBA reúne as grandes jogadoras de diferentes nacionalidades, assim como a NBA. A temporada 2023 será disputada de 19 de maio a 20 de outubro e as emoções serão destaque exclusivo do catálogo das plataformas esportivas da Disney.

A WNBA tem como grandes estrelas nesta temporada as jogadoras: A’ja Wilson (Las Vegas); Breanna Stewart (New York); Jonquel Jones (New York); Candace Parker (Las Vegas); Elena Donne (Washington); Emma Messeman (Chicago); Brittney Griner (Phoenix); e Brionna Jones (Connecticut). Além disso, no Draft deste ano a liga teve a brasileira Stefanie Soares sendo selecionada e se tornando atleta do Dallas Wings, feito que a transformou na 14ª jogadora do Brasil a garantir vaga na WNBA.

O basquete é uma das grandes atrações dos canais ESPN nas próximas semanas, quando são disputadas as Finais de Conferência que decidirão os dois times que estarão nas Finais da NBA. A grande decisão da maior liga de basquete do mundo será exibida com exclusividade pela ESPN na TV por assinatura e também pela plataforma de streaming Star+ de 1 a 18 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato