Em 'Cine Holliúdy', Invasão alienígena sacode Pitombas

Divulgação Globo/Cadu Pilotto

De Pitombas para o mundo – ou melhor, para o espaço sideral! No próximo episódio de 'Cine Holliúdy', previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 18, Francis (Edmilson Filho) e Munízio (Haroldo Guimarães) gravam uma remontagem do filme ‘Alien: o 8º Passageiro’. A ficção científica, como de costume, vai ultrapassar a tela do Cine e invadir a cidade. Dessa vez, um extraterrestre beijoqueiro vai possuir os pitombenses, começando por Olegário (Matheus Nachtergaele), que se aproxima da criatura gosmenta por curiosidade. 

Ninguém escapa das beijocas, até mesmo padre Raimundo (Caca Carvalho) cai nas graças do ET. Apenas Cego Isaías (Falcão Maia) consegue despistar a legião de humanos possuídos por aliens que começa a se formar, e Francis logo desvenda a armadura do Cego para tentar salvar o dia. Enquanto isso, Rosalinda (Larissa Goes) não quer mais saber de seu marido, porque descobriu o pacto que ele fez com o Diabo (Alexandre Borges). Para se afastar ao máximo, a moça passa a morar na casa de Socorro (Heloisa Périssé), já que as duas são amigas. 
 
Para este episódio, o produtor de arte Guga Feijó destaca que o Alien seria todo feito em computação gráfica, mas a direção da série achou uma boa ideia confeccionar o extraterreste, pois funcionaria para a história. “Tem um momento na trama que haverá uma estátua de um Alien na cidade, então encomendei a produção para fazê-la. Ele é horrível (risos). Fizemos a cabeça do Alien com o corpinho de um buldogue francês e patas de caranguejo, na cor de uma lagosta azul”, descreve. 

‘Cine Holliúdy’ é uma série criada e escrita por Claudio Paiva e Marcio Wilson, baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Gomes e coproduzido pela Globo Filmes. A terceira temporada é escrita por Marcio Wilson com Péricles de Barros, Gabriela Amaral e Angélica Lopes, e colaboração de Marcelo Magano. A direção artística é de Patricia Pedrosa com direção de Halder Gomes e Renata Porto. A produção é de Erika da Matta e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato