Irene provoca briga entre os irmãos Caio e Daniel em 'Terra e Paixão'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Em sequência de 'Terra e Paixão' prevista para ir ao ar a partir de hoje, dia 17, Caio (Cauã Reymond) chega na butique de Graça (Agatha Moreira) para escolher um presente e observa os brincos que a cunhada está usando, fixamente. Ao identificar que eram de sua mãe Agatha (Bianca Bin), ele exige que a jovem tire os acessórios e arrisca fazer ele mesmo. Graça reage e fica surpresa com a atitude de Caio, mas logo entrega que foi um mimo de Irene (Gloria Pires). Diante da situação, Daniel interrompe a briga e avisa que por ser da família, sua noiva tem direito à peça. No entanto, Graça afirma que irá devolver diretamente à sogra.
 
No encontro, a dona da butique explica o que ocorreu e pede para ela aceitar a devolução, pois quer evitar problemas com Caio. Irene, sentindo-se humilhada, decide tirar satisfações com o enteado. Eles se enfrentam e Caio lembra da relação sem afeto que tiveram desde a infância. Na discussão, ele tenta preservar a memória da mãe, mas Irene o provoca dizendo que dará os brincos para qualquer pessoa na rua e joga o acessório em cima dele. Os ânimos se afloram e, Daniel avança no irmão em defesa da mãe.

Globo/João Miguel Júnior

Globo/João Miguel Júnior

Globo/João Miguel Júnior

Globo/João Miguel Júnior

Globo/João Miguel Júnior

Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato