Em parceria com a DreamWorks, Shantal e seu filho Felippo ensinam a fazer um oobleck

Divulgação

A mãe, empresária e influenciadora Shantal Verdelho vai ensinar um truque divertido a seus seguidores. Em seu Instagram, Shantal e seu filho Felippo, o Pippo, vão mostrar como se faz uma massinha biodegradável à base de amido de milho, chamada oobleck, que é diversão garantida para as crianças.
 
Para deixar a massinha ainda mais lúdica, mãe e filho vão tingir o oobleck com um corante verde da cor do Shrek! Confira a receita:
 
Você vai precisar de:

• Água

• Amido de milho

• Corante verde

• Tigela grande

• Jornal usado

Dificuldade: fácil

Tempo de preparo: 10-15 minutos

Como fazer:
 
1- Cubra a superfície onde você vai criar a receita com jornal usado;

2- Misture algumas gotas do corante com água;

3- Bem devagar, misture uma parte de água com 1,5 até 2 partes de amido de milho;

4- Misture com as mãos, para testar a textura e consistência da massa;

5 - Para checar se seu oobleck está pronto, segure-o com a mão e enrole para fazer uma bola. Se você parar de rolar e ela “derreter”, sucesso!
 
Para limpar: não descarte seu oobleck na pia. Em vez disso, plante-o no jardim, ele é biodegradável!

Essa é a segunda ação de Shantal em parceria com o canal DreamWorks, que convidou a influenciadora e seu filho mais velho para preparar receitas inspiradas em icônicos personagens do estúdio de animação, em três reels do Instagram. O objetivo do canal com a parceria é apresentar aos mais de 1,6 milhão de seguidores de Shantal o DNA do DreamWorks, um ambiente divertido e seguro para toda a família.
 
Shantal costuma compartilhar momentos em família e relacionados ao seu estilo de vida, com dicas de temas diversos relacionados à maternidade, alimentação e exercícios físicos. A empresária paulistana de 32 anos tem dois filhos com Mateus Verdelho, com quem é casada desde 2017.
 
O primeiro conteúdo foi divulgado em dezembro do ano passado, para promover o lançamento do filme Gato de Botas 2. No vídeo, Shantal e Pippo preparam cookies com decoração do personagem Gato de Botas, que, inclusive, faz parte da grade de programação do canal, junto com clássicos como Shrek, Madagascar e Trolls. Veja aqui.
 
"Estamos entusiasmados com as ações que planejamos para o canal DreamWorks este ano, trazendo os amados personagens e franquias do estúdio para as famílias de todo o Brasil", afirma Marcello Coltro, SVP Affiliate Relations, Marketing & Creative Latin America, NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.
 
"Além de parcerias como essa, queremos expandir cada vez mais o portfólio de marcas da rede, atraindo audiências com uma programação marcante e envolvente da DreamWorks, e apresentando o melhor do entretenimento infantil, com séries de alta qualidade e filmes de grande sucesso", completa.

O canal DreamWorks chegou ao Brasil em abril de 2022, por meio da operadora Vivo, no pacote Vivo Play Essencial, oferecendo acesso a séries e longas-metragens populares de um dos estúdios de animação mais reconhecidos do mundo. O canal faz parte do portifólio da NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer.
 
A DreamWorks apresenta uma lista de animações favoritas dos fãs para toda a família, incluindo séries como

O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios, Trolls: O Ritmo Continua!, As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei Julien, Kung Fu Panda: Punhos do Destino e
Croods: O Início.
 
Filmes e franquias de sucesso da DreamWorks Animation, incluindo Trolls, Shrek, Como Treinar o Seu Dragão 2 e 3, além de Sing, Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Minions, do Illumination Studios, fazem parte da programação do canal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato