Últimos dias! Inscrições para a oitava temporada de Shark Tank Brasil acabam na próxima quarta-feira

Divulgação Sony Channel

A oitava edição do Shark Tank Brasil, o maior reality show de empreendedorismo do país, terá dinâmicas inéditas e novas oportunidades para os empreendedores. Aqueles que quiserem entrar no tanque mais disputado do Brasil têm até a próxima quarta-feira, 10 de maio, para realizarem suas inscrições por meio do site do canal.

Coprodução entre a Sony Pictures Television (SPT) e a produtora Floresta, a oitava temporada do Shark Tank Brasil tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Ao longo das sete edições do programa, o Sony Channel recebeu mais de 13.800 inscrições de empreendedores espalhados por todo país e exibiu 100 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia. Durante todos esses anos, mais de 400 pitches já foram apresentados aos Sharks e podem ser vistos no canal do Shark Tank Brasil no YouTube, que acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo, com mais de 940 mil inscritos.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato